Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Teoria Tobi ( Danzou )

OcaraDoddt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , sei que ja fiz um post sobre isso mas aquele esta muito grande estao resolvi postar separado vamo lá

Esses dias me deu uma vontade de rever o ep q o danzou luta contra o sasuke e analisei algumas coisas .

Passei a acreditar um pouco de que sao 2 tobis ( 1 original e 1 Clone ) pois olhem bem. Durante a batalha Tobi observa tudo e numa parte q danzou Ativa o Izanagi (Sei q parece bem loko) o Tobi Fala '' Izanagi '' nao sei se foi para ativar AHSUAHSU ou foi só o impulso .

Outra , a teoria que tobi pode ser um uchiha esta ficando meio sem forças pois tobi NUNCA desativa o Sharingan . Só nao sei se e por que ele nao consegue ou por Charminho Mas ....

Agora as semelhanças corporais , O cabelo de danzou é muito parecido com de tobi quando ele luta contra Konan podemos ver ele um pouco sem a mascara e notamos aquele pano envolvendo a cabeça de tobi e as rugas e olheiras bem parecidos com de Danzou a massa corporal tambem sao bem parecidos e o fato de cobrir o braço direito.

Tambem na luta contra Konan quando ele perde o Braço direito podemos notar que ele fica mais fraco .

Tambem apos a luta contra konan ele ja tem o Braço direito Ai que ta

Tobi nao tinha perdido seu braço direito ? Po*** é magia negra ? Acho que nao :

Simples acho que quem lutou contra konan nao foi tobi ( danzou original )

e sim o Tobi clone .

Se nao foi isso se voces nao lembram Danzou aceitou ser cobaia de Orochimaru , entao acho que entao ele foi lá no Lab macabro dele e implantou algum braço nele ou foi no kabuto que fez a mesma coisa.

E creio que esse clone seja tipo um Zetsu com algumas partes de '' corpos '' de shinobis implantado nele.

Bom é isso Espero que tenham gostado e se gostaram por favor agradeça o Dedo Nao cai e voce nao perdera nenhum jutsu:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , No manga o sasuke pega um pergaminho e ele sabe a verdadeira identidade do danzou . E ele volta a chama o Tobi de Tobi ( What ? ) Por que o tobi é uma pessoa muito estranha que ninguém ainda viu , E o sasuke não sabe o nome dele e por isso chama ele de tobi por causa que ele falo que se chama tobi ( Que frase em )

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Bom foi uma boa teoria mais acho que ele nao e o Danzou

danzou nao e um Uchiha,nao teria como Danzou ter uma Vida dupla

Danzou usava o Sharingan de Uchiha Shisui em um dos olhos

E tambem mais duas coisas que impede Tobi de ser Danzou

Seu Braço

Danzou possuia diversos sharingans em seu braço e tambem ele Implantou celulas do Shodaime

o Tobi seria bem menos "Ativo" se tivesse tudo isso e outra Tobi queria Que o sasuke matasse Danzou para pegar o Sharingan de Uchiha Shisui

Tobi retirando o Sharingan Shishui do Danzou

scaled.php?server=94&filename=013ox.jpg&res=landing

Pra min tobi seria Kagami Uchiha da mesma equipe que danzou quando jovems

tobi_kagami_theory_by_xenoma-d4cpmbb.jpg

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Bom foi uma boa teoria mais acho que ele nao e o Danzou

danzou nao e um Uchiha,nao teria como Danzou ter uma Vida dupla

Danzou usava o Sharingan de Uchiha Shisui em um dos olhos

E tambem mais duas coisas que impede Tobi de ser Danzou

Seu Braço

Danzou possuia diversos sharingans em seu braço e tambem ele Implantou celulas do Shodaime

o Tobi seria bem menos "Ativo" se tivesse tudo isso e outra Tobi queria Que o sasuke matasse Danzou para pegar o Sharingan de Uchiha Shisui

Tobi retirando o Sharingan Shishui do Danzou

scaled.php?server=94&filename=013ox.jpg&res=landing

Pra min tobi seria Kagami Uchiha da mesma equipe que danzou quando jovems

tobi_kagami_theory_by_xenoma-d4cpmbb.jpg

é mas fica complicado , malz :S mas n leio o Manga ahsaush ( peguiçoso ) vejo o anime e ate onde vi só aconteceu akilo :s MAS VLW e sobre a foto a mascara do tobi foi adicionada depois pora alguma pessoa pois pedi pro meu irmao analisar os pixels (ele é fotografo) e tambem o tobi usa tipo um casaco grudado atras da cabeça e viu que a mascara foi adicionada depois mas vi muitas teorias sobre kagami e fiquei conçando o queixo porem pra mim tobi n pode ser um uchiha ( talvez só fugaku ) pois tobi nunca desativou o Sharingan .

Link para o comentário

é mas fica complicado , malz :S mas n leio o Manga ahsaush ( peguiçoso ) vejo o anime e ate onde vi só aconteceu akilo :s MAS VLW e sobre a foto a mascara do tobi foi adicionada depois pora alguma pessoa pois pedi pro meu irmao analisar os pixels (ele é fotografo) e tambem o tobi usa tipo um casaco grudado atras da cabeça e viu que a mascara foi adicionada depois mas vi muitas teorias sobre kagami e fiquei conçando o queixo porem pra mim tobi n pode ser um uchiha ( talvez só fugaku ) pois tobi nunca desativou o Sharingan .

Óbvio que é uma montagem --'

Nem é a máscara do Tobi.

Ah, é uma boa teoria, mas não acredito que seja o Danzou, embora lembre ele bastante.

Se fosse realmente o Danzou, por que mostrar a história dele? Por que ele ficaria pensando em guardar o olho de Shisui para controlar o Tobi(Supostamente Madara)? Por que ele ficaria tanto desesperado quando estava perdendo para o Sasuke, e falou "Só eu posso salvar o mundo Shinob de Madara, não posso morrer para esse pirralho!"?

Caso ele fosse realmente o Tobi, ele não ficaria desesperado para não morrer, pois supostamente, ele é o Tobi, né?

Enfim, boa teoria, porém não faz muito sentido.

Abraços.

Link para o comentário

Não acho que o Tobi seja o Danzou, como foi mostrado, a parte que o Tobi

captura o Danzou comprova que ele não é. É um mistério mesmo a identidade do Tobi, não consigo pensar em mais ninguém...

E se o Tobi for alguém que não apareceu no enredo do anime ainda, eu paro de assistir Naruto para sempre, ia ser super fail.

Link para o comentário

Óbvio que é uma montagem --'

Nem é a máscara do Tobi.

Ah, é uma boa teoria, mas não acredito que seja o Danzou, embora lembre ele bastante.

Se fosse realmente o Danzou, por que mostrar a história dele? Por que ele ficaria pensando em guardar o olho de Shisui para controlar o Tobi(Supostamente Madara)? Por que ele ficaria tanto desesperado quando estava perdendo para o Sasuke, e falou "Só eu posso salvar o mundo Shinob de Madara, não posso morrer para esse pirralho!"?

Caso ele fosse realmente o Tobi, ele não ficaria desesperado para não morrer, pois supostamente, ele é o Tobi, né?

Enfim, boa teoria, porém não faz muito sentido.

Abraços.[/color][/b]

Ele guardaria o olho de shisui para ter um izanagi e futuramente no plano Tsuki no me usar o gedou mazou porem vai falhar pois sasuke que ira fazer . e simples ter falado por fingimento ou simplesmente por medo e tambem naquela epoca tobi queria usar sasuke no seu plano entao acho que ele nao estaria morto pra isso e sobre Madara ( LOL É MADARA MSM OU VC QUIS DIZER O TOBI ? ) e tipo o danzou queria o naruto ( Tobi tambem ) para controlar a kyuubi por isso tantos sharingans e celulas do hashiramae sobre ter falado sobre salvar o mundo shinobi de madara acho que foi puro fingimento pois todos pensam que madara é tobi ( no anime/mangá ).

Flws ;D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Tobi reconstroi seu braço logo após a luta do Sasuke contra o Danzou.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Perceba que o braço que é mostrado, é o mesmo que ele perdeu lutando contra os capangas do Danzou.

Link para o comentário

Ele guardaria o olho de shisui para ter um izanagi e futuramente no plano Tsuki no me usar o gedou mazou porem vai falhar pois sasuke que ira fazer . e simples ter falado por fingimento ou simplesmente por medo e tambem naquela epoca tobi queria usar sasuke no seu plano entao acho que ele nao estaria morto pra isso e sobre Madara ( LOL É MADARA MSM OU VC QUIS DIZER O TOBI ? ) e tipo o danzou queria o naruto ( Tobi tambem ) para controlar a kyuubi por isso tantos sharingans e celulas do hashiramae sobre ter falado sobre salvar o mundo shinobi de madara acho que foi puro fingimento pois todos pensam que madara é tobi ( no anime/mangá ).

Flws ;D

kkkk', era Madara :p

Mas enfim, então pra que mostrar a história dele? Por que pensar em toda sua vida já que ele não corria risco de morte? Alguma coisa tá errada aí né..

Link para o comentário

O Tobi reconstroi seu braço logo após a luta do Sasuke contra o Danzou.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Perceba que o braço que é mostrado, é o mesmo que ele perdeu lutando contra os capangas do Danzou.

Simples assim . e nao é dessa vez que estou falando e sim contra Konan e achoq nao é tao facil reconstruir um braço só cortando outro e implantando em si mesmo

Link para o comentário

kkkk', era Madara :p

Mas enfim, então pra que mostrar a história dele? Por que pensar em toda sua vida já que ele não corria risco de morte? Alguma coisa tá errada aí né..

Man da mesma forma que mostra a de yondaime , Rikkudou Sennin , Hashirama , por que nao a de Madara como sabemos yondaime e Hashirama nao tem a minima possibilidade de ser tobi e msm assim mostrou sua historia mostram simplesmente pra nos confundir e lembrar pois foram shinobis muito importantes

Link para o comentário

lol Danzou nao é o tobi até por que se fosse o sasuke ja viu seu rosto ¬¬ qunado ele se apresenta e o sasuke usa o amaterasu e tambem ele fala que o itachi pos um genjutsu nele que quando vesse um uchiha ou um sharingan ativasse xD provavel o tobi é mesmo um uchiha

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.