piken10 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Como vocês tem visto muitos estão com esse problema e vemos muitos tipos de solução que na maioria das vezes não funcionam então estou aquie pra postar uma solução simples e fácil . 1 ° Cique em iniciar 2° clique em executar Em abrir : Voce escreve CMD e clique OK quando abrir escreva esse codigo : ipconfig/flushdns E pronto seu problema está resolvido . Fotos : 1° 2° 3° Desculpa qualquer coisa , meu primeiro tópico espero que tenha ajudado . Agradecer não custa nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Essa solução é para o Erro 0x3 E também esse erro já foi solucionado por muitos membros em tópicos e mais explicados... Cuidado que poderá considerado como flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piken10 0 Postado 24 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Aquie tirou o erro 0xAE . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Aqui Tirou o Erro Levou Trank's Ops: Topico Bem Organizado Com Imagem e Talz Adorei Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matadorqvaimatarvc 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 eu nao estou com esse problema mas pode ajudar muitos membros vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 ipflushdns é tão útil rs, vlw pelo tópico, conteúdo funcional, tenta organizar mais na proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Conteudo Funcional , Mas Aqui Não tem mas esse Error Eu Formatei o Pc Kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frayzy 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Só esqueceu de falar pra apertar enter, mas é um erro insignificante, vlw mano ajudo bastante. Não tiro o erro aqui, continua dando o erro mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroct5d 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Se meu pc for windows 7 (tenso por que é) nao tem executar na barra de iniciar oq eu faço t.t ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudirip 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Muito bom seu topico aqui funciono perfeitamente, devo muito a vc levo meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaac0012 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Se meu pc for windows 7 (tenso por que é) nao tem executar na barra de iniciar oq eu faço t.t ? Manow é só configurar pra aparecer o botão Executar. Faça assim: 1 - Clique com o botão direito do mouse na barra de tarefas. 2 - Vá em Propriedades. 3 - nas guias selecione o menu iniciar e clique em personalizar. 4 - selecione o 5º item que é "comando executar" 5 - aplique as configurações e veja no menu iniciar o botão "Executar..." e clique nele 6 - faça o tutorial do maninho ai q cmg funfou =D! Vlw man do post c me ajudou pakas ganhou Tnks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Thanks realmente isto é funcional valeu mano. "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick1711 3 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 aqui o erro continuou me ajuda vei to querendo pega o Azin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur157arthur 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 O Meu Erro Tinha Sido Solucionado Mais Dps Q Eu fFaço Um PVP O GcDa O Erro 0xAE Dnv Alguem Pood Me Ajudar? Uso Win Xp ...':bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 legal o tópico, comparado a outros o teu esta espetacular kk da uma olhada na area d hacks pra vc o tanto de merda kk mais acho que ja tem tópico parecido então talvez fechem aqui mais gstei do tópico só não testo o metodo pq aqui nunca tive esse erro.. não sei se tem algo haver mais aqui eu uso OPen DNS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorinh02 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 VEY, TE AMO. VC SALVOU MINHA VIDA NO GC. rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jad123 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Muito agradecido por ter essa explicação mas não foi resolvido o problema do meu GC ,Essa solução não foi eficaz no meu caso. Se tive outra sugestão ficarei grato,o meu sistema e Windows 7 Ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados