DumaX 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Bom galera este e um dos meus poucos topicos entao vamo nessa: E bem simples, e so vc entrar no seu inventario, colocar o personagem de AP, depois ir no servidor de PvP, MUITO simples e rapido, ai quando voce voltar ao server normal vai estar TODOS os seus personagems de ap co ma ST resetada :smiley: Gostou? so agradeça ^^ By: Eddymosi and [bDF]Extermine- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarso1 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Eu não sei se e verdade, quando eu entrar vo tentar fazer isso, se der certo thx pra você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 É, acho que é funcional, postaram na area publico tbm, mais vlw por postar tbm. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Bom conteúdo funcional não sei.Mas tente colocar mais cores no tópico E bote as imagens resetado o ST... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhowAkatsuki 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 sou novato neste jogo como assim servidor de pvp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonluisr 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 cara seila tipo conssegui tira da rey e dio e massa dmais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 bom parece funcional vo ve se pega aqui . “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zora35 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 sou novato neste jogo como assim servidor de pvp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matadorqvaimatarvc 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 é server q ta la no final mas ja devem ter tirado so colocarao por causa q tinha muita gente nos server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0WrAth0 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Já tem um tópico sobre isso, temos q ver se isso ainda funfa depois da manutenção.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Vou Ver Se Funfa Pois Tá Todo Mundo Dizendo Que Funfa Assim Que Eu Entrar Eu Tento Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 25 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 A LUG concertou esse Bug na atualização. Já está Patched hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tectec40 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 isso nao funfa mais:( na verdade comigo nunca funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 temtei aqui falho acho q é por causa da att mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DumaX 0 Postado 25 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 e gente creio que na esta masi funcional, porque a LuG deve ter arrumado na att, mas mesmo assim vlw pelas visualizacoes e comentarios ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 LOL se eh assim o do meu zero q do meu lupus reseto :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 É cara, comigo funcionou, continue assim que você vai longe ! sou novato neste jogo como assim servidor de pvp? Bom cara, é o ultimo servidor que tem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 é funcional sim ele funciona desde que o servidor pvp foi colocado no Gc so que daki a poko ja vai ser concertado pois tem uns kra que ficam falando do bug dentro do proprio Gc ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 sou novato neste jogo como assim servidor de pvp? Existe um server balançeado, que se encontra em ultimo na lista de servidores selecionaveis, Entre nele. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black26 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 isso é mentira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Conteudo Funcional mas ja existe esse Tópico' ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau28xx 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Conteudo Funcional mas ja existe esse Tópico' ; Cara esse Bug ja foi corrigido pela a LUG ja esta Patched desde Ontem .... So vc que conseguiu ai rs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados