JvC351 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4T3NT4D0 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 E proibida a divulgaçao de outros foruns leia as regras antes de postar Reportado[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JvC351 0 Postado 24 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 quando for Adm me reporta Suave? e então quem ker mod la? eh so se registrar k eu falo o DDTank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikemanend 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 * Reportado * forum ruim , credo nem pra isso serve -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JvC351 0 Postado 24 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Hahaha. Tenta Fazer um melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuelnx 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Ekoo forum lixo jáa vem colocando merda na WC , meu fi vai procura um ninho pra vc e esse seu forum lixo , soca ele na sua boca . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JvC351 0 Postado 24 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Meu amigo. Lixo eh sua mãe arrombada. Eu n tenhu nada a ver. Só kero dv meu Forum. Vem um mod e fecha logo e filho vai la e cria um . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGabrielGTAXx 3 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 @JvC351 Tópico reportado! Agora sobre o forum........ Cara....Tem vergonha ai ok.. , Forum Grátis? E Ainda fala que é melhor que o wc....... Vai lá ... aprende e ter um vps (Sem Procurar no Google) Fórum Grátis...kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JvC351 0 Postado 24 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Meu amigo falei algo da Wc? Wc melhor Forum do Planeta. Mas eu kero divulgar meu Forum. Entende? Ele ainda esta gratis mas eh pekeno. entende? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgpn 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 foi BAN te conhecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JvC351 0 Postado 24 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Igualmente! Pega mais posts dps fala Comigo? E Otra tenho minha GOld ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2_ForfuN_s2 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 forun mt lixo wb nun tem igual baby ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JvC351 0 Postado 24 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Aff vcs n intendem. São uns Burros mesmo. N TO FALANDO K EH MELHOR QUE O WC. TO FALANDO K EH MEU FORUM E TEM VAGAS DE MOD. EU RESPEITO WC. MAS TIVE K FAZE ISSO! [sCAN]kk[/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Cara sinceramente , Isso é apenas perda de tempo. Reflita com migo , se acha que alguém vai sair da Web Cheats pra ir pro seu fórum ? A faz favor né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vaizard_Mal 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Concordo ↑ WC é o maior e melhor fórum de cheats e utilitários do Brasil. Pra que alguém iria num fórum lixo como o seu, sem nada? Se eu fosse trocar a WC, coisa que nunca irei fazer, eu iria para um outro fórum que consegue ser quase igual a WC. [semcitarnomesporfavor] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JvC351 0 Postado 24 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Bem . . . Eu não disse para Largar o Wc. Só disse para Entrar . La tbm tem dicas. Não copiei nada do Wc. Nem placas. E o Wc me inspirou a fazelo. em 10 dias tem 175 pessoas. entende? Eu kero que fique nos 2. se n kizer entra n precisa fala k eh lixo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wjs__ 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 aff, banned nesse safado;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JvC351 0 Postado 24 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Cria uma Fto dps fala comigo Suave?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madeiraxd 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Fazer oq lixo e lixo, ninguem vai larga WC Lembre-se disso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JvC351 0 Postado 24 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Digo e REPITO! N EH PRA LARGA POHA NENHUMA! EH SO PRA ENTRA LA '-' E VER SE KIZER MOD VAI LA . ENTENDE? SE N KIZER N FALA BOSTA NENHUMA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madeiraxd 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Closed aqui algum mod por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.806 Postado 25 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Tópico Trancado Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados