Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Player Banido Por Não Pagar o Boleto Bancario

TVPlasma
 Compartilhar

Posts Recomendados

KKKKKKKK eu navegando pelo forum oficial do grand chase me deparei com um tópico muito épico de fudido que até a moderação teve que dar uma resposta.

Isso ae a LUG surpreende de novo o pessoal. Baniu um player que não pago um boleto bancário. Falo na cara dura que só ia desbanir se ele pagasse o boleto. Ele pago. E logo depois ele foi banido novamente e teve que pagar novamente pra ser desbloqueado. E o pior é que eles não deram os cash que ele uso pra desbloquea a conta KKKKKKKKKKK.

Os moderador fico até em shock com o caso que baniu todo mundo que tava mandando ele processa a lug kkk.

Aqui o link do tópico oficial

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O mais foda foi os cara sendo banindo por que tava mandando ele processa a LUG kkkkkkkkkkkk muito fail isso vale a pena ir la ver.

Também vou posta aqui o que ele posto la para os preguiçosos rsrs

Conteúdo Do Tópico

Olá.

Bom isso já faz um certo tempo. Porem eu resolvi compartilhar com vocês o ocorrido e também para os que não estava acreditando.

Resolvi criar esse tópico para mostrar um certo transtorno que ocorreu comigo uma vez. Algo que achei muito surprendente e inacreditavel.

Fui banido apenas por que não quis pagar um boleto bancario que eu fiz de 1800 cash. Isso mesmo. Num dia apenas fiz um boleto bancario e deixei pra la por que não queria mais os cash. E um tempo depois me deparo com minha conta bloqueada. Nisso fui na central de suporte e o suporte falo na cara dura que só ia libera minha conta se eu pagasse.

Nisso eu paguei o boleto e eles desbloqueo a conta. E por incrivel que pareça eles ainda não me deu os créditos falando que éra pra kita a divida. E um tempo depois fui banido novamente. E la fui eu denovo ter que por cash pra ser desbanido.

E depois disso tudo eles ainda não quis liberar a compra via cartão de crédito.

Aqui vão as SS do ocorrido via central de suporte.

2ijpxe1.jpg

11aina0.jpg

2w5iscj.jpg

2r3dqwz.jpg

mkez4m.jpg

dw54ev.jpg

345dcwm.jpg

345dcwm.jpg

rmi73s.jpg

546d54.jpg

mh61xe.jpg

Bom é isso. Aqui compartilhei com vocês isso que pra mim foi a coisa mais surprendente que vi na Lug ^^.

PS. Onde na lista de punidos fala que eu serei banido se eu não quiser pagar um boleto bancario ?

Paguei muito cash pra ter a conta liberada que foi banida x2 seguidas como vocês podem ver na SS. E o incrivel disso tudo é que eles não me deu os cash que paguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Injustiça com o carinha, pois assim ele foi bloqueado beleza, o minimo seria que depois que ele tive-se paga-do

eles teriam que desbloquear o usuário e depois dar os devidos Cash a ele, acho que a lv up se acha muito superior e etc...

acho que um membro deveria dar um processo nela para que ela preta-se mais atenção

JKhQTes.png

Link para o comentário

Isso pode ser conteúdo para um processo...

Óbvio,afinal a Level Up! passou por cima de leis.

Se eu fosse o membro ,levaria para frente.

É processo simples kkk' advogado aceita rindo.

É só ele recorrer as provas,que já estão no próprio tópico.

E para serem anuladas a Level Up! teria de provar que foram editadas e de que não existe esse registro no site deles.

Ou seja,o membro além de levar o cash,ganharia uma indenização...

Não deve ser muiuto.

Mas um dia agente fode quem não cansa de foder.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Muita injustiça, ainda mais pagando com boleto,

eu quase nunca pago com o que eu fiz o primeiro pedido por falta de tempo

sempre faço dois, e nunca tomei suspensão aviso, nem nada do tipo,

esse tipo de ocasião, pode acontecer pagando com cartão de crédito...

esse cara, tem que mais é lutar pelos direitos dele!

Link para o comentário

TO certo,

vou virar Advogado para ferrar com A LUgbr.

u.u

Na boa,

fico puto com injustiça,

e dai q o cara n pagou,

É só n darem o Cash p ele.

Augusto?

Oque faz por aqui, Óh homem careca ???

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

TO certo,

vou virar Advogado para ferrar com A LUgbr.

u.u

Na boa,

fico puto com injustiça,

e dai q o cara n pagou,

É só n darem o Cash p ele.

[/color]

Augusto?

Oque faz por aqui, Óh homem careca ???

se fosse eu viraria adivogado iria ganhar a lug em um processo e faria dela melhor como era andigamente(bons tempos)

Link para o comentário

cara, que coisa ridicula, como assim tirar foto do boleto com camera ou celular?

decepcionante uma empresa do porte da level up causar esse tipo de constrangimento para um usuario.

Sem contar que a level up informou que ele deveria para por 1800 cash (que foi o motivo do bloqueio) ai vai ele e paga, então ela decide que não vai por cash e que o pagamento dele seria para quitar um possivel contrangimento que ele causou a empresa.

ou seja, a luvel up bloqueia uma canta por conta de o jogador não comprar uma mercadoria (agora comprar cash é obrigatorio?) e depois cobra para libera-la (o jogo não era gratuito?)

Link para o comentário

Isso pode ser conteúdo para um processo...

Óbvio,afinal a Level Up! passou por cima de leis.

Se eu fosse o membro ,levaria para frente.

É processo simples kkk' advogado aceita rindo.

É só ele recorrer as provas,que já estão no próprio tópico.

E para serem anuladas a Level Up! teria de provar que foram editadas e de que não existe esse registro no site deles.

Ou seja,o membro além de levar o cash,ganharia uma indenização...

Não deve ser muiuto.

Mas um dia agente fode quem não cansa de foder.

[/font][/size][/center][/color]

Amigo isso é danos morais e extorsão, uma indenização dessas varia de acordo com o advogado, no meu caso eu iria solicitar uma indenização de 50.000,00 RS por tudo, e ainda iria pedir que o encarregado e o criador de tais regras focem presos e processados individualmente, que levaria a outras indenizações.

Sem falar que ainda tem o " procon " que renderia uma multa para a empresa. e arriscado fechar o jogo permanentemente ou temporariamente, isso iria variar com as normas atuais.

Link para o comentário

carai lug cada vez pior Meu Deus bani por n paga o cash fla serio veio vai toma nese seu lug pow ajente jogadores damos dinheiro pra vcs (ja vi varias pessoas Full elia meu colega ja gasto em grand chase 750 reais essa poh@ de lug quanto mais tem mais quer

abç

Link para o comentário

Absurdo e abuso por parte da EMPRESA.

Na boa vei,o que fizeram com esse garoto é de deixar qualquer um de BOCA ABERTA(ou não '-').

porra tomar ban por não pagar o BOLETO BANCÁRIO,isso é mercenarismo.

e alem disso o garoto teve que pagar duas vezes pra ter a acc DESBANIDA,e o dinheiro gasto que deveria ir como cash pra acc dele,não foi porra nenhuma pra acc dele.

Empresa MERCENÁRIA.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Bom como ta lá "Compro tem que pagar" a lug se acha superior e você tem seus direitos se fosse eu iria processar né :/

espero que você consiga sua acc de volta !

LoL mais a conta não é minha xD. Isso é um caso que aconteceu no forum oficial do jogo. Como pode ser visto no link.

Link para o comentário

Nossa Cara, isso é até crime

Uma Empresa dessa banir um cara por causa que não pago?

Se ele desistiu de pagar, o Papel não vale mais

E nas Regras diz que tem um Prazo que o Boleto Vence, mas não diz nada de a conta ser Banida

Abrçs e Coitado do Carinha

Link para o comentário

Galera deveria se juntar ee organizar, ee espalhar pro pessoal parar de colocar cash pelo menos 1 mês se td mundo colocaborar, quem sabe n seriamos mais respeitados, mais é só os cara coloca uns itens lá fudiido e prontoo ah galera caii em cima no cash :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.