Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Top Secret] Project: Fox #2.0

likutasd
 Compartilhar

Posts Recomendados

foxchamada.pngO misterioso Blue Fox de Canaban revela-se como um futuro novo personagem do jogo. Ainda sem um nome, este guerreiro revela tendências e atitudes estranhas neste post do GCBlog.

[OO OOOO]

"Sempre te procurei, por toda a minha história?"1

"Me inspirar em Jin?" 2

"Eu espero muito de você... E eu vou me fortificar."

"Hahahaha..."

BEC6BDC5_Front.png

A habilidade mais forte. A fantástica transformação de um personagem está próxima!!

[ Quais suas intenções de se aproximar da Grand Chase? É uma ameaça à existência de Jin? Psicopata? ]

[ O primeiro personagem com estilo de luta híbrido (AP+MP) surge! ]

[OO OOOO]

"Esses são... Esses que você escolheu são tão bons assim?"

1 Nota do Tradutor: Pela instabilidade mental/emocional deste personagem, algumas expressões simplesmente não fazem sentido.

2 Nota do tradutor: a palavra usada aqui é 사숙, que significa "adorar"; "ser fortemente influenciado". Neste caso, porém, o verbo está completamente sem conjugação, provavelmente pela mesma causa da nota 1.

créditos: likutasd e GC Players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF, mais um pra eu upar até 80 e me vidrar nele e jogar até meus dedos se calejarem e gastar meu rico dinheiro para pegar um SR para ele (modo eu psicopata [ON])

Tomara que chegue la pra metade do ano que vem, esses inúteis nem fizeram 3 classe do zero e rey e ja querem 16º char? AFF Toma no **! Traz pelo menos 3º dos que faltam e 2ª da lin POW

Apesar de tudo isso que eu disse ele será meu 4º User e.e'

-iHades.

Link para o comentário

Sistema hibrido? Viixi mais um OP se aproxima.

Quem duvida que este já vai ter seu nome proibido antes de lançar?

kkkkkk

Vamos ver no que dá né? Mas curti o estilo psicopata dele.

"Só nos resta esperar a hora que está por vir"

Link para o comentário

Gostei desse personagem *---------*

stalker dedect shaushaushau

P.s. Não sei não mais acho que na primeira frase seria "te procurei, por toda a minha vida?", se você usou google tradutor talvez seja por isso que algumas frase estejam sem nexo, tenta traduzir de forma mais livre.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.