Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

bate papo Qual sua fonte


Gsvc147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual sua fonte para ver anime/mangá?

 

Eu uso o anitube, é ótimo e não demora, e acho uma qualidade boa.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SakuraAnimes e Animakai São os meus favoritos para baixar animes /ver novidades/ ler manga online / hentai...

 

E quando nao tem para baixar (ou quando to com preguiça) eu vejo online no UOL

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de baixar principalmente no yokaianimes e no sakuraanimes. Quando quero os animes que acabaram de passar na tv japonesa, pego na punch.

No geral, baixo em sites que estejam em mp4 e upado no mediafire.

Ah, e odeio ver online...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixo os meus pelo Yokai Animes e Anbient. São dois sites com um amplo conteúdo de animes,

sempre baixo pelos 2. E como o Garcia disse, odeio assistir animes online. Só ver na Tv mesmo ^^

[/color][/font]

anbient ta um caco link todos quebrados.agora e só torrents.*---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até pouco tempo baixava muito anime de sites de reencode, boa parte dos sites já citaram ae. Nunca assisti anime online pela qualidade ser uma porcaria.

Enfim, hoje 90% dos animes que baixo são direto dos sites dos fansubs que os traduzem (alguns só disponibilizam download via tracker ou mIRC), e os 10% que ainda baixo de reencode é porque o fansub que fez já fechou ou não encontro links funcionando.

Alguns fansubs onde baixo animes com frequência, Animes Warehouse, PA, ANSK, Avalon, Eternal Animes, Dollars, MDAN, Sakurai (fechou), ai tem varios outros, mas se for citar todos a lista vai fica muito longa.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até pouco tempo baixava muito anime de sites de reencode, boa parte dos sites já citaram ae. Nunca assisti anime online pela qualidade ser uma porcaria.

Enfim, hoje 90% dos animes que baixo são direto dos sites dos fansubs que os traduzem (alguns só disponibilizam download via tracker ou mIRC), e os 10% que ainda baixo de reencode é porque o fansub que fez já fechou ou não encontro links funcionando.

Alguns fansubs onde baixo animes com frequência, Animes Warehouse, PA, ANSK, Avalon, Eternal Animes, Dollars, MDAN, Sakurai (fechou), ai tem varios outros, mas se for citar todos a lista vai fica muito longa.

 

Citou bons sites para Downloads e.e'

 

Eu utilizava o Mdan , omda , ANSK , e o Eternal antes de conhecer os meus sites

 

Todos são ótimos fansubs , com animes de ótima qualidade.Recomendo a todos , uma forma simples de baixá-los que é o Sistema de tracker que utiliza o IRC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

u.u

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito, tem muita equipe de fansub que não produz o anime que eu quero, então vou para outros.

 

Mas online, não assisto, ONLINE QUALIDADE LIXO.

 

Mas ultimamente tenho utilizado bastante o Nyaa e o ANSK, por causa do torrent.

Outra equipe boa também ,é a Dollars como já foi citado pelo Diow.

 

Algumas vezes utilizo a Punch (Raramente) devido a velocidade que eles postam os arquivos, o problema são as HardSubs ;x'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito, tem muita equipe de fansub que não produz o anime que eu quero, então vou para outros.

 

Mas online, não assisto, ONLINE QUALIDADE LIXO.

 

Mas ultimamente tenho utilizado bastante o Nyaa e o ANSK, por causa do torrent.

Outra equipe boa também ,é a Dollars como já foi citado pelo Diow.

 

Algumas vezes utilizo a Punch (Raramente) devido a velocidade que eles postam os arquivos, o problema são as HardSubs ;x'

Mas a "Soco" não lança hardsub, eles lançam em softsub (ou pelo menos lançavam até uns meses atrás).

Mas eu parei de baixa anime de lá, a qualidade está uma porcaria, e invés de melhorarem está cada vez pior, último anime que vi por lá foi e pisódio 3 de Bakuman II, e em apenas 10 segundos (3 linhas da legenda) encontrei 4 erros ortográficos, mais erros de concordância e tradução. Além de adaptarem termos para gírias usadas no Brasil, que ao meu ver torna ainda mais ridícula a tradução.

 

Pra quem não entendeu:

Soco (pt) = Punch (ing)

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a Punch em questão de qualidade é uma porcaria. Mas é inegável o fato de que a Punch é um dos Fansubs que trazem o episódio mais rápido.

Mas é como dizem, a Pressa é inimiga da Perfeição...

Por isso eu só baixo lá quando quero animes que acabaram de passar na TV japonesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito, tem muita equipe de fansub que não produz o anime que eu quero, então vou para outros.

 

Mas online, não assisto, ONLINE QUALIDADE LIXO.

 

Mas ultimamente tenho utilizado bastante o Nyaa e o ANSK, por causa do torrent.

Outra equipe boa também ,é a Dollars como já foi citado pelo Diow.

 

Algumas vezes utilizo a Punch (Raramente) devido a velocidade que eles postam os arquivos, o problema são as HardSubs ;x'

 

A qualidade do AniTube/TubeKai nem são tao ruins,são até boas

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;6309435']A qualidade do AniTube/TubeKai nem são tao ruins' date='são até boas[/quote']

 

É que quando estamos acostumados com uma certa qualidade , muda toda a visão.

 

Qndo eu assistia animes 80 MB que deve ser em qualidade 420p ou inferior , achava ótimo

 

Depois que comecei animes com alta qualidade (HDTV , Blu-ray) , não suporto ver com a qualidade baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que quando estamos acostumados com uma certa qualidade , muda toda a visão.

 

Qndo eu assistia animes 80 MB que deve ser em qualidade 420p ou inferior , achava ótimo

 

Depois que comecei animes com alta qualidade (HDTV , Blu-ray) , não suporto ver com a qualidade baixa.

 

Exatamente, até uns 4 anos atrás assistia até mesmo .rmvb, e achava a qualidade consideravel.

Mas hoje com os animes HDTV e BD-Rip em 720p, 1080p, assistir algo com uma qualidade de 480p ou inferior fica ridículo.

Só mesmo se for algum anime mais antigos que não lançaram em blu-ray.

É muito melhor baixar 1gb de ótima qualidade a 80mb de péssima qualidade.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.