Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [24/04]

Compartilhar

Posts Recomendados

os videos nem dele er kkkkkkkkkkk

galera vo testar podem acreditar em min falo so verdade!!serio se eu falar que funfa e porque funfa .se nao e porque e nao

o hacker esta com problema o jogo nao carrega da erro e nao da pra saber se funfa porque nem entra no jogo

CCCC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os videos nem dele er kkkkkkkkkkk[/color]

galera vo testar podem acreditar em min falo so verdade!!serio se eu falar que funfa e porque funfa .se nao e porque e nao

o hacker esta com problema o jogo nao carrega da erro e nao da pra saber se funfa porque nem entra no jogo

CCCC.png

Os Videos não são meus , não posso fazer nada se ai não funciona , Mas tem muitas pessoas falando que funciona e aqui no meu pc pega tranquilo

Link para o comentário

Hack funcional, tópico muito bem organizado com imagens e explicações..está de parabéns!!! E aos que falam que o jogo está dando DC eu acho que achei o problema, só usem o MP Hack pois estou desde as 20:00hrs jogando só com ele aberto e não deu dc nenhum, espero que tenha ajudado!!!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Otimo topico ,

Topico organizado

Com formatação etc..

Continue assim

Abraço '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

so me responde uma coisa pq quando vcs vao atualiza um hacker

PQ NAUM atualiza ele mais simplesinho tem gente q naum sabe nem fase o dowload dessa merda

muito menos istala pra joga sejao gentil galera faz um q ta asim faÇa o dowlad aki... E pronto asim naum tem

dificuldade e cade akeles hackers q naum presisava fica jogando em pasta pra te q joga akeles eram facies

vOlta no tempo ai gente faiz um esforcinho q sei q conseguirao vcs sao foda nunca deixei de ver os topicos de vcs

e jamais deixaraei curto pacarai vcs abraçoss!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

[/size]so me responde uma coisa pq quando vcs vao atualiza um hacker

PQ NAUM atualiza ele mais simplesinho tem gente q naum sabe nem fase o dowload dessa merda

muito menos istala pra joga sejao gentil galera faz um q ta asim faÇa o dowlad aki... E pronto asim naum tem

dificuldade e cade akeles hackers q naum presisava fica jogando em pasta pra te q joga akeles eram facies

vOlta no tempo ai gente faiz um esforcinho q sei q conseguirao vcs sao foda nunca deixei de ver os topicos de vcs

e jamais deixaraei curto pacarai vcs abraçoss!!!!!!!!!!!!

você não obrigado a colocar em pasta, se vc ler la

3. Aconselho a criar uma pasta e extrair os mesmos para lá:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.