Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Server balance voltou!


## Muçarella ##
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso mesmo! O melhor servidor de Grand Chase voltou hoje. Acabou a palhaçada de noobs com ST/AP, com propriedades absurdas, com pet OP! Agora podemos jogar um PvP justo sem toda essa viadagem!

 

 

Quem quiser entrar, rola a barra dos servidores até em baixo e entra no server "PVP"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira vez que lançaram esse server,

eu estava sem GC. Mas ai,

me explica como que funciona esse servidor.

[/color]

 

Os status são igualados,não pode ap nem ST(tem um bug que ST ta funcionando, mas vão consertar),não pode pet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A, balance é sensacional.

Acho que a única coisa que podem reclamar mesmo é de lag da pessoa, por que fora isso...

Tudo justo.

Principalmente sem pet, tem gente que depende de pet pra ganhar um pvp, não aceita jogar sem ele.

Pvp sem pet acho uma coisa incrível, rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bug da St até q naum é tão ruim , mudei a arvore do meu dio , rey e zero toda com esse bug louco ae

 

Esse é um bug, mas estou me referindo a outro. No servidor "PvP" não era para ST funcionar.

 

N pode ST?

 

E se o cara entrar de St,

oq acontece,

as skills colocadas n pegam,

é isso?

[/color]

 

Mesma coisa de tu tirar toda a ST do boneco, se for em outro servidor ela volta como estava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.