Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nexon Guard será automatizado e agora???

TheCobra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom acabei de ver no site da LUG = Level Up Games está informação.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TheCobra Estarei Agora Alegremente Dizendo Que Finalmente Alguma Coisa Irá Mudar, Se Essa Atualização Do Nexon Guard Realmente Funcionar Finalmente Teremos Um Combat Arms Decente, Nossa Luta Por Um Jogo Mais Limpo, Mais Divertido Não Será Finalizada Mais Estará Inativa Por Um Certo Período De Tempo. Você e Seus Amigos Hacks Serão Banidos e Nossa Diversão Vai Voltar a Ser Como Era.

Uma Coisa Que Você Precisa Saber TheCobra é o Seguinte: Hack é Programa Ilegal e Pode Te Punir De Alguma Forma, o Tempo Que Você Perde Upando Sua Conta Com Hack Será Totalmente Desperdiçado Pelo Fato De Você Brevemente Ser Banido... Veja Se Cresce e Pensa, Você Já Tem Maturidade e Mentalidade o Suficiente Para Saber o Que é Certo e o Que Errado. Aprenda a Jogar e Mostre Que Você Tem Habilidade Para Ser o Melhor e Não o Pior.

Espero Que Tenha Entendido a Mensagem Que Hoje Eu Lhe Trouxe, Pense Bem No Que Eu Disse Pois Se Não Algo Drástico Irá Acontecer Com Sua Conta, Seu PC Ou Até Mesmo Você Futuramente.

Abraços.

Link para o comentário

Se vcs são contra os hackers pq fazer um forum com o nome Web Cheats?? e pq permitem a postagens?? sei que usar hacker é ilegal mais tbm ter forum que divulgue os hackers é ilegal tbm ou vcs axam que n ??? se são contra os hacker pq n modifica o forum pra Web Anti Cheats ?? sera que é pq tem muitos acessos fazendo com qeu venha muitas empresas para fazer propaganda e vcs ganharem..... vcs sabem o resto.

N estou aki para cria confusão com ninguém, só axo que poder ser feito oque for sempre haverá sites,foruns e blogs com hackers pra combate arms pode até da um tempo de hacker como da outra vez quando o T.K.O deixou de funcionar mais depois voltou tudo de novo, e n tenho muita dúvida de que dessa dez vai acontecer o mesmo.

Eu tbm já fui legit mais cansei de morrer pra hacker por isso decidir usálos

Link para o comentário

Se vcs são contra os hackers pq fazer um forum com o nome Web Cheats?? e pq permitem a postagens?? sei que usar hacker é ilegal mais tbm ter forum que divulgue os hackers é ilegal tbm ou vcs axam que n ??? se são contra os hacker pq n modifica o forum pra Web Anti Cheats ?? sera que é pq tem muitos acessos fazendo com qeu venha muitas empresas para fazer propaganda e vcs ganharem..... vcs sabem o resto.

N estou aki para cria confusão com ninguém, só axo que poder ser feito oque for sempre haverá sites,foruns e blogs com hackers pra combate arms pode até da um tempo de hacker como da outra vez quando o T.K.O deixou de funcionar mais depois voltou tudo de novo, e n tenho muita dúvida de que dessa dez vai acontecer o mesmo.

Eu tbm já fui legit mais cansei de morrer pra hacker por isso decidir usálos[/color][/b]

Desistir Não é a Melhor Opção e Você Sabe Disso, a Luta Não Termina Com o Herói Desistindo, ele Sempre Vence e o Herói Nessa História São Os Legits.. Volte a Ser Como Você Era e Deixa Disso.. Aqui Na WC Tem As Partidas Diárias Que Só Jogam Legits Com o TV ON, Venha Fazer Parte e Largue Disso... Aqui Ninguém é Amigo Nós Somos Uma Família, Então Me Faça Um Favor e Antes Mesmo Que Isso Aconteça Já Vou Lhe Falando, Não Critique Ninguém Sem Saber.

Abraços.

Link para o comentário

Ai, eu mecho com programaçao mais não vou ajudar vocês =D vou ferrar Vocês =DD

Fico feliz que a lug esta fazendo alguma, epsero que vocês sejam banidos =D[/color][/center][/b]

Euri.

@Topic

Eles disseram que podem até pegar o local onde a DLL está.

Dependendo de como for o real sistema, teria como simplesmente bloqueá-lo para ter conexão com a internet, o que impediria o acesso à internet(apenas uma hipótese).

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Eu espero totalmente o contrário.

A maioria aqui veio atrás de cheats..

No C.A. eu nunca usei,mas vim para a WC por cheats no GC.

Eu agora renego hacks,mas participo da WC.

Assim como não posso ficar questionando o por quê de você usa hack,você não pode questionar o por quê de eu frequentar um fórum de cheats e renegar cheats =)

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Que ótima notícia...

Com isso os hacks irão começar a levar vários dc's em seguidas, logo após sua conta ficará presa no servidor, e quando pedir suporte pra LU!G, dizendo que você usou hacker e ficou presa, será imediatamente banido.

Obrigado por compartilhar conosco.

Forte abraço!

Link para o comentário

Bom acabei de ver no site da LUG = Level Up Games está informação.[/size][/size][/color][/center]

Link para o comentário

Postado por "Mtiso"

Desistir Não é a Melhor Opção e Você Sabe Disso, a Luta Não Termina Com o Herói Desistindo, ele Sempre Vence e o Herói Nessa História São Os Legits.. Volte a Ser Como Você Era e Deixa Disso.. Aqui Na WC Tem As Partidas Diárias Que Só Jogam Legits Com o TV ON, Venha Fazer Parte e Largue Disso... Aqui Ninguém é Amigo Nós Somos Uma Família, Então Me Faça Um Favor e Antes Mesmo Que Isso Aconteça Já Vou Lhe Falando, Não Critique Ninguém Sem Saber.

Abraços.

É como diz aquela velha frase " n adianta dar murro em ponto de faca" Acorde a vida n é contos de fadas.

E eu n estou criticando apenas perguntando se vc n soube interpretar o texto" BRONZE MEMBER" então desculpa.

Link para o comentário

Engraçado...só estou vendo gente agradeçendo a LUG e talz...mais daki 80 à 90% dos membros da WC usam hack pq se não num criava uma conta aki né ?

Vai pela lógica...o nome do site é Web Cheats e vc cria uma conta nele pra que ?

Não adianta dar uma de bonzinho, de legit, pq no final das contas vc tbm vai se ferrar !

Link para o comentário

Engraçado...só estou vendo gente agradeçendo a LUG e talz...mais daki 80 à 90% dos membros da WC usam hack pq se não num criava uma conta aki né ?

Vai pela lógica...o nome do site é Web Cheats e vc cria uma conta nele pra que ?

Não adianta dar uma de bonzinho, de legit, pq no final das contas vc tbm vai se ferrar !

Cara tem gente que cria conta em Fórum hack e volta a ser legit por algum motivo, eu sou um desses casos, e discordo que 80% é tudo players Cheats ! porque agora com a nexon guard atualizada com auto-banimento e detecção em tempo real, muitos players aqui do fórum mesmo estão aplaudindo a Lug, e são muitos ! no minimo 140 players apoiando a Lug ! então tem players legit e hack's nesse fórum, e não tem como impedir o desejo de se livrar dos hack's porque vocês abusaram demais, principalmente o life taker que ferra geral nossas contas legits. Então agora é aguenta até essa faze passar.

Link para o comentário

Mano eu adoraria ajudar a fazer um unlock ou coisa do tipo pois sou bom nisso mais de vez enquando hacks enchem o saco e seria ótimo se diminuicem o hack por isso não vou ajudar pena que o hack vip da aug ainda não parou de funcionar xAbraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.