Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servers Piratas !


' [H]eaDs ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito obrigado champz!Esse foi o melhor tópico pra min no webcheats!Bem organizado cores diferentes...MUITO LEGAL!Eu ja estava cansado de tentar jogar o gc original,só consigo jogar com one hit e com auto kill,só que praticamnete esses cheats n existem mais.Por isso vou te agradecer muito,por deixar esses site de gc pirata aki!Agora n vou precisar de ter a trabalheira que eu tinha no gc origi!VALEU CARA!;):D:)

 

Chumpz!(eu acho que ja escrevi uma mensagem pra vc soh que como sou noob e iniciante n sei se apareceu no topico :o)Para min esse foi o melhor topico sobre gc daki deste site!Podi crer!Super bem organizado seprada por cores diferentes,Muito legal.Ainda mais,você NÃO ABANDONOU O TÓPICO;) e desde 2008 está respondendo as duvidas dos membros daki da webcheats!Valeu cara!Adorei os sites e o tópico!:D;):)

 

afe,n consigo jogar o seiko.Eu tenho o gc season 2 salvei o pacth exe na pasta do season 2 e quando clicko no icone da area de t rabalho ele n acha e diz pra procurar.Me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW DIZ AEW!o gc pumaloco da que a pagina n pode ser exibida pow!Ja tentei baixar tds os server que n tem ramachi e quando clicko no main deles da um erro de depurar ou fechar!Diz aew champz,me ajude!Eu preciso jogar gc pumaloco!!!

 

 

Bom Mano , o GC Pumaloco está off , porquê tem q espera o VPS fica on pra o metalkunuxx formata e colocar on denovo...

 

VPS é onde fika o pumaloco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve Katacumb Melhor Serve Q existi > Mias informaçoes acc a comunidade

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
>>>> AEW pessoal me ajudem No evento melhor divulgador Na comunidade >>>SpeedEvil<<<< Nick BRIGADAO A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow

 

;):o:confused:Champz eu tava tentando baixar o gc anarkia(server sem hamachi) e diz umas instruções que eu n entendi nda!la pra baxiar so tem a parte 1 parte 2 e parte 3 e um pacth do anarkia.Nas instruções diz um negocio de client.Da pra vc me dizer certinho,passo a passo como instalar gc anarkia?(sou nb mermo ;)):(

 

Champz eu tava tentando baixar o gc anarkia(server sem hamachi) e diz umas instruções que eu n entendi nda!la pra baxiar so tem a parte 1 parte 2 e parte 3 e um pacth do anarkia.Nas instruções diz um negocio de client.Da pra vc me dizer certinho,passo a passo como instalar gc anarkia?(sou nb mermo )

 

Ainda não , são Season 1 !

 

 

 

 

Baixa o Hamachi , depois que terminar instale-ô , Vai ali no botão " Ligar " e depois coloque seu apelido da CONTA . Depois você vai em " Criar ou juntar As Redes " , depois coloque "Entrar em rede existente" , coloque o ID do Server e a Senha .

 

Depoiis que feiz isso , clika no botãozinho verde do lado do serve e ative.

Champz eu tava tentando baixar o gc anarkia(server sem hamachi) e diz umas instruções que eu n entendi nda!la pra baxiar so tem a parte 1 parte 2 e parte 3 e um pacth do anarkia.Nas instruções diz um negocio de client.Da pra vc me dizer certinho,passo a passo como instalar gc anarkia?(sou nb mermo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida do hamachi

Eu quero saber como faco para jogar tipo tah eu ponho esse server e depois como baxo o patch e entro no jogo???

 

Tipo , você bacha o patch , extrai o patch dentro da pasta do gc , e clika em start bat e entra normal .

 

;847220']Qro sabe qdo o puma vai fica on pq ja esperei mto ^^

 

Não tem tempo provisório pra o Pumaloco voltar on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaDs ~;778413"]

Grand Chase Seiko - Status = [ON]

 

Site -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Um novo servidor de Grand Chase!

 

Venham participar desta nova aventura. . .

 

Servidor totalmente livre de LAG e 100% Dedicados

Não prescisa de Hamachi igual à vários servidor espalhados por ae. . .

 

Rates:

 

Exp: 100

Gp: 70

 

-------------------------------------------------------------------

 

 

Obrigado por colocar o meu servidor ai, mas, divulgar o servidor com ironia não teve graça!

 

[...]igual à vários servidores[...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs o puma loko não prtesta aki quando eu ganho no pvp trava so quando da isso WIN ou LOSSE trava afs muito lixo

 

fala nisso ajuda meu pokemon a evoluir quem cliko agradesso!!!!

 

1846196.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei gent alguem sabe se o GC pulmaloko atualizo pro seasion 2 pq aki n da pra entra no site nem no jogo!

 

 

1846303.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
l]

 

ei gent alguem sabe se o GC pulmaloko atualizo pro seasion 2 pq aki n da pra entra no site nem no jogo!!

 

1846303.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Topico...

Mais tipo.. tem muita gente que nao sabe como fazer para jogar um GC PIRATA.. tipo eu (:

 

No GC Anarkia la manda baixar o Cliente... mais nao sei como la so tem uns dowload la assim

 

1 parte

2 parte

3 parte

 

 

Patch dowload...

 

 

 

oq eu devo baixar para jogar ?

 

 

Por favor alguem ajuda ae :confused::confused::confused::confused::confused:

 

 

 

Obrigado :cool:

 

ei gent alguem sabe se o GC pulmaloko atualizo pro seasion 2 pq aki n da pra entra no site nem no jogo!

 

Aqui tbem nao deu para entrar no site...

ajuda aee

 

:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.