'Frostizin~ 2 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Aii fiiz esse avatar acheei q ficouu bonzinhoo, eu naum vo usa qm kiser pode usar =D pq eu achei q falto ilu e ficou saturada e naum coloquei tipo se naum ia zuar HEHE =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 cara, ta roxo dimais!xD acho que exagerou nos efeitos, dai fico meio confusa, falta tipografia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 achei que ficou com muitos focos de iluminação,mas até que ficou boa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 achei que ficou com muitos focos de iluminação,mas até que ficou boa :) Achei isso tambem! Mas ta bem legal, parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 13 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Ficou bom mas ta sem tipo pra peservar mas ficou bom parabéns. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Muitas C4d's Cara E Tá Meio Monocolor... Além Disso, Tá Meio Saturado Não Gostei =X Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados