Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PinG Alto


OwneD-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal do CrossFire América Latina.

hoje vim fazer um report do PING já faz 5 meses e nada! esses GM's ficam fazendo evento firulinha DESENHANDO ESSSAS IMAGENS SEJA O HEROI, pra quê isso?

vocês preferem fazer isso, ao invés de arrumar o ping e recuperar seus players perdidos

muitos amigos meus param de jogar culpa do ping, eles já depositaram tanto ZP no CF NA, por que tá valendo a pena, quando ping era bom até depositei no CF BR, e estou pensando em Parar de jogar, culpa do PING, e se o ping n arrumar vo brigar na justiça, por meus Direitos vou querer meu Dinheiro de Volta. então deixem de babar ovo dos paulistas, e pensa em arrumar a porra do ping caraleo, ta aqui algumas imagens

ping3p.jpg

ping4p.jpg

ping2e.png

ping1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , não vejo motivo para voce criar esse tópico

o GM Jeff já falou sobre isso

Estamos planejando a instalação de servidores em outras localidades, como RJ.

 

Porém, encontrar uma empresa com tecnologia acessível é mais difícil do que parece.

 

Não se preocupem, servidores em outras localidades é algo que temos na lista de coisas a fazer

e briga ja justiça eu acho que é perca de tempo

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, os server estão operando em perfeito estado como já dito pelo [GM]JeeF, o grande problema é simplesmente que as linhas de comunicações brasileiras são precárias e a sua é uma delas, se o problema fosse no servidor o problema não afetaria somente a você mas como todo mundo.

Ex: Como quase sempre todos os finais de semana os Servers bugam todo mundo fica com o ping fora de controle altíssimo até mesmo eu, porque o problema é no servidor ,mas quando o server esta estabilizado e normal só fica com o ping ruim quem ter realmente uma conexão com a internet ruim.

E quanto a briga na justiça não levaria a nada já que quando você compra o ZP vem escrito que o dinheiro não será remunerado de volta, ou seja você já devia estar ciente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.