Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Consegui 1 jetin de arruma a lista dos servidores

Eskilo Fodao
 Compartilhar

Pergunta

Problema na lista de servidores

Postado por: TuGh - 11/08/2009

Como podemos notar a VALVE ja corrigiu o BUG na lista de servidores, agora voltou tudo ao normal. Para quem puxou o patch de atualização TEMPORARIA que o SITECS disponibilizou para voltar ao normal basta puxar o patch de correção de servidores, antigo. Para isso so clica abaixo.

link aki direto do SITECS => Servidor aparecendo na Lista (nao sei por direto pois sou iniciante mais eh so vo ir para baixo)

siga o tuto

Como instalar:

Instale o CS.

Instale o Patch v23.

Instale os Addons se você quiser.

Instale o patch, não esqueça de selecionar pasta Valve, e não a cstrike!

Obs.: Se for criar server, não rode o HLDS pelo atalho criado pelo Patch v23. Rode diretamente o hlds.exe dentro da pasta do CS ou crie um atalho. ; D

opa erro meu ((nao sei por direto pois sou iniciante mais eh so vo ir para baixo) vo desce um poko sua tela e klike no download ; D

DOWNLOAD TIRADO DO SITECS.NET (acesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Última edição por Eskilo Fodao; Hoje às 11:52 AM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

MIL DESCULPAS A VALVE FEZ UMA MERDA DNOVU QUE CAGO TUDO COMO DIZ NO(sitecs.net)

A Valve so pode estar de brincadeira com os Players de CS. Como todos notaram a lista não esta funcionando de novo, creio que pode ser ataques ou instabilidade nos servidores da valve, ou quem sabe alguma manutenção, mas pouco provavel pois isso não levaria tanto tempo.

Agora oque nos resta é sentar e esperar, normalizar tudo. Qualquer novidade a respeito eu coloco aqui no site. Enquanto isso, se você estiver a procura de servidores de CS para jogar so clicar abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.