Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você acha da vida?

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leia se desejar \/

Olá pessoal, como estou voltando para a Web Cheats agora gostaria de trazer um pequeno texto que fiz de coração para tentar alegrar ou pelo menos demonstrar a realidade para certas pessoas, criar algum conteúdo bom, anyway, espero que gostem. ^^

Uma música boa para se ouvir enquanto lê é Wind - Akeboshi:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Outra música boa é Damien Rice - The Blower's Daughter:

Você escolhe a maneira que quiser ler, eu prefiro a Blower´s Daughter

Tragédias, tristezas, lágrimas, dores e qualquer coisa dolorosa ao ser humano, isso são coisas que nós sofremos ao nosso cotidiano, não é algo que há apenas relação ao amor ou trabalho, é algo que se envolve a qualquer coisa que toque nosso coração, desde uma simples preocupação até um apaixonar-se, coisas que fazem ele bater forte :amor:, outras que fazes ele doer como uma rocha sendo despedaçada :partido:, mas são coisas, coisas da vida, acontecem, erros e acertos andam juntos de nós, desde que nós nascemos.

Não tente viver de modo sábio

Não chore, porque você está tão certo

Não se apegue as crenças ou medos

Porque você irá se odiar no fim...

Wind - Akeboshi

A vida muitas vezes nos prega peças, não tente ser perfeito e fazer tudo certo, você é humano, é impossível ser perfeito, erros acontecem, não é feio errar, é normal. Não se acha ruim por não ser bom sempre, você não é ruim, é apenas humano. Nossa mente nem sempre está certa, confie um pouco no coração as vezes, mas com consciência.

A vida é tudo isso e mais um pouco, agente sofre, se apaixona, aprende, erra, acerta, mas no fim, tudo acaba bem e agente ri de tudo no fim. ^~^'

Bom, sei que ficou uma droga, eu costumava fazer poesias e livros mas perdi o costume, foi apenas um pequeno trechinho que inventei, se gostarem posso até dar uma continuação, haha. Obrigado por lerem, abraços.

:smiley:

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o Ending 1 de Naruto é sempre muito bonito de se ouvir ;D

Seu trecho ficou perfeito, você caracterizou a vida como ela realmente é, você é bom com poesia ^^

Acho que não precisa continuar, você definiu tudo ali no trecho.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu escuto essa musica quando estou triste, Indico a todos '-'

119Hb0l.png

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

Link para o comentário

Obrigado mesmo pessoal, quando fiz esse trecho eu fiz de coração pra uma amiga minha que tá sofrendo depressão, tô tentando ajudar ela com psicologia e etc... E como gosto de escrever MUITO, eu quis fazer esse texto, da maneira menos melancólica possível, não gosto de ver ela chorar, kkk. Obrigado de verdade. [Huga]

//

#oldschool

Link para o comentário

Muito obrigado pelos elogios, e realmente, as músicas são ótimas, Wind é ultra boa. ^^

//

#oldschool

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.