Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Black-kun , Xande-kun Esse É Pra Vocês


.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Under ? Where ? É Muito Épico , Foi Pra Minha Lista De Amv's Totalmente Fodas!

 

Black-senpai x Cuelho-kun!

Quem É Mais Hentai ? u_u

 

caras pelo visto vocês não conhecem o marcelo-oniisan ele e o mais pervertido que conheço.

 

acho que você se confundiu esse amv foi postado pelo kuzzanagi eu me lembro bem.

 

serio mesmo que vocês assistem hentais velhos?cara nao consigo imaginar nada mais grotesco,sem sentido do caramba depois que vi o immoral sistem eu ate chorei de raiva.e os futanari?kkkkkkkkkkkkkk as minas brotam pen** do nada.se alguem puder me falar algum motivo para assistir estou a disposição de vocês..:4thjob:. ,Xande-San e Blackjack of WC não sei se vocês gostam de mim ou do meu estilo mais eu gosto do de vocês se quiserem podem me adicionar no msn: [email protected] (não eu não jogo habbo e nem nunca joguei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

caras pelo visto vocês não conhecem o marcelo-oniisan ele e o mais pervertido que conheço.

 

acho que você se confundiu esse amv foi postado pelo kuzzanagi eu me lembro bem.

 

serio mesmo que vocês assistem hentais velhos?cara nao consigo imaginar nada mais grotesco,sem sentido do caramba depois que vi o immoral sistem eu ate chorei de raiva.e os futanari?kkkkkkkkkkkkkk as minas brotam pen** do nada.se alguem puder me falar algum motivo para assistir estou a disposição de vocês..:4thjob:. ,Xande-San e Blackjack of WC não sei se vocês gostam de mim ou do meu estilo mais eu gosto do de vocês se quiserem podem me adicionar no msn: [email protected] (não eu não jogo habbo e nem nunca joguei)

 

kpsakspoakp eu ainda rio,

Da primera vez que cliquei em um anuncio e era futanari,

Eu achei noss duas gostosa,

De repende brota o ***

mas assisti pq as mina era gostosa

MAS EU AINDA SOU O ERO-SENSEI

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o______o Ok.... Ero-sensei

 

Eu também tenho essa lista do Ero-Sensei aqui, mas como ele disse, não é a completa...

Por isso eu falo:

 

okay.jpg

 

Não falem de minha list sagrada,

Padawhans ainda não podem vela

[/color]

 

Você não viu a lenda do Padawan que se torna o MESTRE DA FORÇA?

Esse sou eu. Um dia vou ver essa sua lista sagrada, e meus olhos não vão arder como o brilho sagrado dela u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kpsakspoakp eu ainda rio,

Da primera vez que cliquei em um anuncio e era futanari,

Eu achei noss duas gostosa,

De repende brota o ***

mas assisti pq as mina era gostosa

MAS EU AINDA SOU O ERO-SENSEI

[/color]

 

ui%2Bui%2Bui.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho essa lista do Ero-Sensei aqui, mas como ele disse, não é a completa...

Por isso eu falo:

 

okay.jpg

[/color][/font]

 

 

 

Você não viu a lenda do Padawan que se torna o MESTRE DA FORÇA?

Esse sou eu. Um dia vou ver essa sua lista sagrada, e meus olhos não vão arder como o brilho sagrado dela u.u

 

Você e meu inoscente padawhan que nao viu nenhum ecchi,

Padawhan esta arrogando -3 pontos

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.