Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Info Zone GEKK

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu vi que área está precisando de ajuda com úrgencia vi que um administrador falou que o membro, virou geek por que não tinha ninguém que se ofereceu e área estava completamente esquecida pois bem, eu vim me oferecer para ser geek eu tenho bastante experiência em programação em tudo garanto que sou bem experiênte bom se quiser fala comigo pode manda mensagem no perfil (ou fazer um teste)

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Para virar moderador nao basta apenas pedir cargo , ou coisa do tipo.

Voce deve ajudar a área postando novidades , e tutoriais , tirar duvida , ou seja , se destacar e ajudar a área em geral .

Leia esse tutorial para maior compreensão :

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador.html

Quanto aos geeks , se os mesmos foram escolhidos nao foi porque nao tinha ninguem , e sim porque ajudaram e se destacaram na área.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Criar um tópico falando que você capaz de cuidar da área

Não ajudará em nada, queremos atitudes, muitos podem vir aqui e falar

que podem cuidar da área, mas não ajudam com toda vontade que precisamos,

Membros que destacam-se lá, é raro, se você quer tornar-se um moderador leia os tópicos citados acima

e que quando realmente vemos que você está ajudando será analisado e possivelmente colocado como E

A questão não são os que se oferecem para ajudar o mesmo e assim aquele que se oferecem ajudar a área.

Creio que resolvido

Fechado ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.