Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá novamente

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu lembro de você,eu também sou ex banido,só que minha antiga conta era " vitorcorrea ".

eu era da GC Zone e você DZ então nunca tive tempo de conversar com você,mas bem vindo novamentee !

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo de volta! Espero que desta vez não se meta em confusões e que possa ajudar no máximo a área em que atua. Se precisar de ajuda, estaremos aqui para sarnar as mesmas. Boa sorte!

Link para o comentário

Lembra de mim ? rs

bem vindo novamente parceiro :D

Claro, Share *w*, bons tempos, obrigado cara. :)

ϟ PʀѳɗigiØ™

Não me meti em confusão, confusão mesmo, só umas briguinhas nada ver que resultaram em um staff "metido" me dando ban, nada de mais, haha. ^^

Obrigado mesmo pelo seu comentário, cara. Vou me esforçar um tanto pra ajudar os membros, não voltei com vontade alguma de ser moderador, só tô afim de dar umas ajudinhas pra quem precisar mesmo, haha. Obrigado.

Cage ~

Lembro perfeitamente de você, Vitor, via as coisas que você fazia na GC, ótimo membro. (:

Obrigado cara.

' Cashorrão

Percebi que você curte uma VGZ, haha. Cúpula, cara, vish, eu entrei proque o Sica me pediu, mas nem ele sabe o que é, UHASEUHAESU, enfim, não voltarei pra VGZ, posso até dar uma ajuda pra você ou pra área de vez em quando, mas na verdade não vou ficar em nenhuma área, só vai me encontrar no bate-papo de vez em quando. Abraços e obrigado. ^^

Obs: não se assuste, não pretendo competir uma vaga pra VGZ com você, haha. Se quiser umas dicas e ajudas para fazer tópicos shows é só falar comigo. como eu tenho um eguinho inflado sempre gosto de lembrar que já tive um dia 11 fixos na VGZ, riaririaria. [´Huga]

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

# ShaDoW~' diz

*Sollyson

*me lembra Playsson

*Playsson me dá nojo

'Sollyson diz (22:12):

*nao sou playson

*sou um suco

# ShaDoW~' diz (22:13):

*tenso

*-q

*eu sou uma sombra

*nem falo nada tb

*\a

LOL KKK

eu lembro de vc rs

mais era na epoca q eu só olhava os tutos

tinha amizade com quase ninguem e..e

mais ae wellcome back *-*

Link para o comentário

Sollyson - AESAUESHAUSESAH, Eu ri Plays... Ops, digo, Sollyson. Eu já vi teu nick umas 3/4 vezes, mas nunca cheguei a conversar com você, haha. Obrigado pelas boas vindas.

//

#oldschool

Link para o comentário

Morre deabo '-'

Nem pra dar um "bem vindo novamente" po, Maligno. Rsrsrs. Saudades dos bons tempos cara, melhores jogadas de Transformice era com você e o Hero, haha. Abraços e se cuida, saudades.

//

#oldschool

Link para o comentário

Oi .-.

Tudo bem? .-.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

@'Sαιиτ

Olá cara, tudo bem sim, rs. ( Não vou perguntar se está tudo bem porque provavelmente não vai responder. e-e )

Moderadores que quiserem fechar o tópico, podem fechar. O tópico deu o que tinha que dar, encontrei velhos amigos, muito queridos e novas amizades. Não quero que o tópico se torne um "flood ambulante" então, fechem, por favor. [Huga]

Obrigado a todos que responderam. ^^

//

#oldschool

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.