Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá novamente

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de fazer um bate-papo rápido aqui.

Poucos sabem, mas agora eu estou de volta para a WC, eu estava banido por alguns motivos de "brigas" entre um staff que não gostaria de colocar o nome para não causa polêmica. Enfim, vou logo ao ponto, criei este tópico não para dar uma "oi, cheguei, me dê oi!", não. Criei este tópico com intuito de receber alguns antigos amigos da Web Cheats ( que muitas não me lembro o nick por isso não mandei mensagem privada e por alguns outros motivos... ) que eu tinha e tenho muito carinho e conhecer também novos membros divertidos, então... Estou de volta. :D

Espero reencontrar muitas amizades antigas e criar novos laços com novos membros. Obrigado. ^^'

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos se conhecendo aos poucos, haha, sinceramente você me pareceu muito divertido desde que te conheci no chat, pra falar a verdade, maioria dos amigos do Angel são gente boa, então... Não poderia esperar menos, haha. Obrigado.

//

#oldschool

Link para o comentário

\Okay

Bom, bem vindo de volta para WC Shadow, se conheçemos no Chat rs, bom bem vindo denovo \A

Shadownzin *-*:amor:

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

WTH, isto é macumba ou um apelido global? Todo mundo me chama/chamava de Shadowzin, haha, muito obrigado cara, você igualmente junto com o pessoal do chat que conheci são muito bacanas. Valeu. ´[Huga]

//

#oldschool

Link para o comentário

Ca-ra-ca, eu tô impressionado com a quantidade de gente boa que apareceu nesse tópico, fora os antigos amigos super legais. *w*

Obrigado mesmo pelas boas vindas novamente pessoal.

//

#oldschool

Link para o comentário

Ca-ra-ca, eu tô impressionado com a quantidade de gente boa que apareceu nesse tópico, fora os antigos amigos super legais. *w*

Obrigado mesmo pelas boas vindas novamente pessoal.

chego a gente ruim kk

bem vindo de volta =)

Link para o comentário

Cheguei cambada !!

Pois é quem diria que um dia você voltaria, mais estranho isso né você estava banido e do nada voltou u.u a Cúpula faz os melhores serviços não é mesmo rs, é como eu digo tudo que é bom um dia se vai para vermos a falta que faz, e do mesmo modo um dia ela volta para vermos o quanto tudo realmente é melhor junto a ela !!! Seja bem vindo ao fórum novamente filho, Seja Bem Vindo A Cúpula !!

Abraços.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Cheguei cambada !!

Pois é quem diria que um dia você voltaria, mais estranho isso né você estava banido e do nada voltou u.u a Cúpula faz os melhores serviços não é mesmo rs,

Abraços.

KKKKKKKKKKKKKKK

Do mesmo modo que a cúpula trouxe o Guix devolta, outros estarão por vir.

:rs:

Link para o comentário

Vou chorar, cara. *^*

Que emoção, fico tão contente em ver que uma galera lembra de mim e os que não conhecem são pessoas legais ( ao meu ver) *-*

Obrigado especial ao: Sica e o Shi <3

E... OOOOOOI SHIP, beleza? Quanto tempo, haha. Sz ^^

//

#oldschool

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.