-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
larringite22 0
Primeiramente sei que estou postando na área errado,mais eu postei um na área de ajuda e ninguem me fala,entao vou posta aqui mesmo.
Primeiro é o siguinte eu abro o fuz fasso o proccesso ai quando eu acho o 78 e saio da old library e crio modo desafio coloco crackdown e senha,volto no fuzhex mudo pra 10 aperto F3 ai da tudo certo ai quando eu volto no pb ta la em modo desafio só que na imagen que aparece do mapa ta old library death math mais os detalhes tá la modo especial pra coloca o level,coloca quantos but vc quer ai eu troco de time eu fico de faca mais eu do pronto fala que tenho que esperar alguem dar pronto.Eu fiz um topico que um cara disse que eu nao saia da old library eu saio criava crackdown e mudava o 78 para 10 e dava isso todo dia eu tento mais da isso!
Alguem ai que sabe criar Win XP 32 bits sala crackdown de faca por favor me encine POR FAVOR!
Obrigado pela coboração
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados