Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Porque ir desafio épico nú?

.snk
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O sistema de dificuldade de Altar da Ruína e Fornalha Infernal é diferenciado. A dificuldade se dá pela média aritmética dos status dos jogadores, ou seja:

Status do jogador 1 + status de jogador 2 + status do jogador 3 + status do jogador 4

e tudo isso dividido por 4, que é a quantidade de jogadores.

Assim, se um player tiver 25mil status(somando ataque, defesa e força) e cada um dos outros jogadores tiver 3mil(somando ataque, defesa e força), ficaria, supondo que fosse um equipado e três nús:

25mil + 3 mil + 3mil + 3mil

_______________________ = 9250

4

(meu deus, mas o que significa isso? O.o)

Simples, a média de "status" dos monstros(o que reflete a dificuldade da missão) será de 9250 em status, o que significa que a missão está +/- na dificuldade certa para 4 jogadores A+. Agora, imagina por exemplo, um jogador SS em uma missão A+, como castelo de cazeaje. fica muito, muito mais fácil, pois os monstros estarão fracos em relação ao jogador SS(equipado).

É isso, sei que me complico na hora de tentar ensinar, mas dei meu melhor =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Isso pq os monstros ficam bem fracos, Melhor ainda é vc ir todo nú com troca da pra solar fasim e não demora, mas o novo desafio q se encontra em Arquimidia nao funfa isso não lá é na torá ^^

Abraço's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.