Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parceria com outro forum

Buh.S
 Compartilhar

Posts Recomendados

não entendi mas que razão isso ? ah tipo pode ser mas isso é com o HoruS imagine entao wc ja tem 800 e pocos mil membros ia passar de 1 milhão num piscar de olhos xP eu sei um forum aki q tem um bom numero de membros e não é de cheats..mas não posso falar seria propaganda acho..dai se perguntarem eu falo !

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo ja se perguntou por que eu postei aqui, sendo que se a pergunta fosse direcionada a você, ou se eu quisesse uma resposta vinda de um membro qualquer (até porque nunca ti vi, e nem desejei por isso) talvez eu teria postado na area de bate-papo, ou mandado um pm..

Mas não, estou perguntando à staff.

Só pra constar tem muitos foruns que tem vinculo com demais, e mesmo que eles tenham milhoes de membros..

(espertão, sei lá, fica na tua)

-.-'

Link para o comentário

não quiz magoar ngm e não é pq não me conhece q vai falando de qualquer jeito comigo,não sou qualquer um se eu quiser postar aqui posto vc ñ manda em ngm vc tbm é membro como eu então vc n manda em mim falo ? faço o que eu quiser e quando quiser

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário

Mas será que não existe parceiros da WC?

Ou nunca existiu?

Em todo caso irei mandar PM (nem da pra mandar PM)

Obrigada Sr. Ribeiro

@samusamu

vc não faz o que quiser aqui na WC, faz?!

Porque senão eu até gostaria de ver, um double flood em 10 topicos e seguidos de um ban em vc

;D

/metido

Link para o comentário

Mas será que não existe parceiros da WC?

Ou nunca existiu?

Em todo caso irei mandar PM (nem da pra mandar PM)

Obrigada Sr. Ribeiro

Pra mandar PM, vá no perfil do HoruS. Então vá na aba "Informações de contato" e clique em "Enviar mensagem particular para HoruS" =)

@off

Sr. Ribeiro ficou tão chique ^^ (zuera)

Link para o comentário

No meu ponto de vista, acho que não teria problema se não fosse da concorrencia. Mas não conheço muito essa parte de parcerias, mas pode descartar a hipótese de parceria com ''Forum de cheats''.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.