Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

My Wednesday Tirinha #4

Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou Um Pouco Sem Tempo Por Culpa Do Período De Provas Agora Mas Arranjei Um Tempo Para Criar Uma Tirinha... Enfim, Se Não Gostarem Não Saiam Falando Que é Lixo, Faça Uma Crítica Construtiva.

Tirinha

287dl6c.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FAN BAR Mitso Tirinhas

2d1pn52.png20rjjt4.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, acontece isso comigo direto, quando vou dar UMB some todo mundo. Por um lado é bom, se eu fizer UMB tomo kick, fico com o Fantastic mesmo. :)

Sim, é Tipo Assim.. Você Invade a Base e Vê 8 Caras, Mata 5 Quando Vai Matar o Que Sobrou Ou Você Morre Pro Costinha Ou Eles Desaparecem, Eles Conseguem Evaporar :T

Abraços.

Link para o comentário

Acontece isso comigo na Kill Creek.

Na boa, dá vontade de você se matar pra fazer o Umb. rs

Suas tirinhas são ótimas

Abraços.

Legal Que Tenha Gostado e Obrigado Por Apoiar, é Horrível Quando Acontece, Você Se Inspira Totalmente Pra Fazer o UMB e Quando Está Quase Lá o Inimigo Evapora Ou Te Matam KKK

Abraços.

Tenso quando acontece isso :X

É assim mesmo até em todos combos.

Abrçz

Com Combos Também é Ruim, a Missão é Fazer 10 Combos e Tem 10 Na Zumbis No Mapa Você Mata 9 e Quando Vê o Outro Desapareceu KKK

Abraços.

Link para o comentário

Com Combos Também é Ruim, a Missão é Fazer 10 Combos e Tem 10 Na Zumbis No Mapa Você Mata 9 e Quando Vê o Outro Desapareceu KKK

Abraços.

Certin =D andou estudando neh safadenha =DD

Bela Tirinha =D

xAbraçz

Link para o comentário

Tirinha ficou MT legal cara,kkk Eles Paracem Fantasma Somem msm ai Aparece de Respaw Na Tua Frente E Mata vc¬¬ kk

Sim, Respawn Na Nossa Frente e Ainda Invunerável Por 3 Segundos KKK Atrapalha Bastante XD

Abraços.

Link para o comentário

Tirinha otima

Parabens isso acontece direto

Abraçz

O Chato é Quando o Cara Que Desapareceu Está Atrás De Você Apenas Esperando Você Virar Para Ele Te Matar KKK

Enfim, Que Bom Que Tenha Gostado Mais Tarde Estarei Postado Minha Quinta Tirinha

Abraços.

Link para o comentário

kkkk, é sempre assim, o cara parece que fico invisível.

Abraçz.[/color][/center]

Também é Interessante Quando Ta Os 6 Na Sua Frente Você Mata 4 e o 2 Últimos Ainda Estão Na Sua Frente, Quanto Você Mata o o Desaparece

Abraços.

Link para o comentário

Muito f#da essa tirinha meu amigo!

É a pura realidade, quando eu mito mesmo, chego no Fantastic e cadê outro cone pra fazer Unbelievable!?

Não tem...

Forte abraço!

Sim, Fiz Baseada Em Como o Combat Arms Está Hoje Em Dia, Que Bom Que Gostou, Daqui a Pouco Posto a Próxima

Abraços.

Link para o comentário

Fato! Isso ocorre em 80% das vezes, muito legal e divertido!, tenho uma ideia aqui, depois lhe envio por MP

Sim, Estou Sujeito a Sugestões e Dicas Pois Muitos Usuários Estão Postando Tirinhas e Além Do Mais o Outro Corre Grande Risco De Obter Idéias Roubadas

Que Bom Que Gostou

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.