Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Regras muito leves, ou talvez não seguidas a risca ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal da moderação, quero lhes dizer, antes de tudo, que não estou querendo confusão, é apenas algumas coisas que eu vi no fórum e não gostei, ai só queria algumas explicações e porque tais regras são assim.

1. RIP

Bom, pelo que eu sei, Haseo alterou essa regra, e deixou-a mais suave, antigamente, viam um cara usando uma sign ripada, era banido, ou quase isso...

Porém, vejo uma coisa interessante na Design Zone, um tal e ~Scyffer (algo assim) entra no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
com a maior cara de pau, baixa uma PSD, diz que é sua, usa o trabalho de outra pessoa para concorrer a um prêmio em um fórum, e é banido por 7 dias ?

Eu acho que isso foi meio tenso né ?

Não tenho nada contra o membro, mas achei MUITO simples a infração, poderiam rever o caso de RIP né ?

Talvez em casos mais severos, uma infração personalizada cairia bem.

2. Regras meio simples, Eventos ?

No evento atualmente em andamento na Design Zone, PDC, houve dois casos que me chamaram a atenção.

2.a Um membro experiente, não lê as regras, então se inscreve no evento... tudo bem, até ele perceber que era OBRIGATÓRIO a postagem de uma .PSD do trabalho, que o mesmo não tinha.

Pera ai, rs, tem algo errado ai...

O cara cria um trabalho para um evento, e não salva a .PSD ? WTF ?

Pra piorar a situação, o membro foi autorizado a editar o post, com um novo trabalho ?

MASOQ?/

Acho que isso foi triste :(

2.b É... para piorar a situação, outra membro fez a mesma coisa acima, só que ele tinha a .PSD, só que achou que seu trabalho estava ''feio'' então apenas criou outro e editou o post, e ficou feliz õ/

3. Conclusão

Pelo que me falaram no msn, eles não vão ser desclassificados, ou seja, esse é um dos motivos para a reclamação.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como todos sabem, os designers foram contra essa mudança na regra de RIP e então só podemos fazer com o membro aquilo que já foi feito.

Sobre o evento, passe-me os nome dos membros que fizeram isso e irei conversar com os demais designers para decidir o que fazer. Não acho justo editarem os posts para mudar as coisas sendo que estes posts deveriam estar ocultos para evitar RIP de ideia ou RIP das próprias PSDs que estão neles.

Link para o comentário

Luisa sempre séria e conversando corretamente, por isso gosto de moderadores assim.

Bom, em relação ao RIP, entendo, regras dadas por superiores, é assim mesmo.

Já agora, os edit's, foram :

• Tobi power

• 'Skip.

Abraços

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.