Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Macro ( Otto, Dashs, F9 automatico ) - Funcionando!


Heric-69
 Compartilhar

Posts Recomendados

parece que o criador do topico o abandonou

 

Nao abandonei, mas como esse macro ja existiu um dia, há mtos topicos antigos que ensinan a fazer td os que voces estaoperguntando, apenas procurem no forum.

 

qto a hack dectado .. pedi para algum mode testar e dar a opnião,mas pelo jeitoesse topico nao é mto importante ou eles estao ocupados.

 

to morrendo de sono agora.. mas qdo der um tempo, editarei pondo como faz o F( automatico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc é super gente fina !!

 

Ow brother.. esse tal de macro e *Perfeito*.. baxei ele só pq fala de ''otto c F9'' já q eu tenho uma certa dificuldade de faze otto ( mentira eu tenho é preguisa de fika ↓z↓z↓z, ta q otto é uma miseria de dificil + qnd pega é o cross ). Bom, enfim baxei fiz conforme as instruçoes ( Lembrando Funfa em Windowns Vista sim, pq funfo e o meu e vista ) no começo ñ entendi direito como dinha q modifica.. ai fui tentando e peguei meu joy. e testei e pra minha surpressa foi super *LOL* entao dps disso pequei o jeito de boa,.. ai ja ta *otto Mushidonshedou Shidonshedou e uma q eu criei em base da arki Bola de fogo dahora.. so modifiquei e puz ↑↓z mt rox executa sozinho só preciso aperta 1 botao do meu joy. ele faz isso tudo.. + o + rox e o otto em caze mato ele rapidim nehum 1 mim direito hahaha mt ilario os noob falando '' boxa meu ta usando hack'' eu chorei de ri kkkkkk.. + diferente das pessoas q dizem q funfa ate 10 mim 30 mim ou 20 mim e dps da Hack Dectado.. pra mim ja faz um tempo q to usnaod quase 2 horas e n falo nd disso eolha q eu baxei dps do dia atualizaçao.. dps xDD..

 

 

 

 

Resumindo vlw por tudo brother... Realmente tiro minha dificuldade do otto.. Aquardem eu n pvp.. MUHAHAHAHAHAHA.. + uma coisa IMPORTANTE use o otto + no chefe pq abusa é coisa de noob ^-^:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme pedidos...editei o post e colokei a configuração do F9 automatico, bf com arkimaga e escapar do petrifica da arme.

 

gente.. o crédito por essa segunda parte.. é de quem tem o nome na foto e de quem teve paciencia em publica-los, eu apenas repasso a vocês.

 

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AWe cara num sei naum mas na ultima vez que eu usei dps de 1 min deu hack detectado mas ve awe,pessoal se vcws usarem e em menos de 30 min naum der nd entao ele ta funfando mesmo awe me avise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AWe cara num sei naum mas na ultima vez que eu usei dps de 1 min deu hack detectado mas ve awe,pessoal se vcws usarem e em menos de 30 min naum der nd entao ele ta funfando mesmo awe me avise

 

brother..é soh vc abrir o joystick q ta na pasta PPJK2, ai vai funca ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.