Paldon 2 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 aff o windows diz que este programa pode danificar o sistema :mad: vale apena mesmo continuar !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeh159753 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 queria sabe se auguem me ajuda a po pra fica dando ok por favor me ajudem (n só so eu q to perguntando isso ) e belo poste ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianhk 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 aki ta dando hack detectado o q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heric-69 0 Postado 16 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 parece que o criador do topico o abandonou Nao abandonei, mas como esse macro ja existiu um dia, há mtos topicos antigos que ensinan a fazer td os que voces estaoperguntando, apenas procurem no forum. qto a hack dectado .. pedi para algum mode testar e dar a opnião,mas pelo jeitoesse topico nao é mto importante ou eles estao ocupados. to morrendo de sono agora.. mas qdo der um tempo, editarei pondo como faz o F( automatico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeh159753 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 vlw mt obrigado entao vlw pelo posto ta mt bom agora so falta o f9 q vc vai explica amanha vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablouchiwa 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 pra que que serve esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorteteu3 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 QUE PORRA OS CRÈDITOS SAO MEUS -SnobazoR.! esse ByNaruto copio e boto na Che@ts mania ele n tem nd de agradecimentos o topico original esta na cheatsmnia aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matagafer 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 vc é super gente fina !! Ow brother.. esse tal de macro e *Perfeito*.. baxei ele só pq fala de ''otto c F9'' já q eu tenho uma certa dificuldade de faze otto ( mentira eu tenho é preguisa de fika ↓z↓z↓z, ta q otto é uma miseria de dificil + qnd pega é o cross ). Bom, enfim baxei fiz conforme as instruçoes ( Lembrando Funfa em Windowns Vista sim, pq funfo e o meu e vista ) no começo ñ entendi direito como dinha q modifica.. ai fui tentando e peguei meu joy. e testei e pra minha surpressa foi super *LOL* entao dps disso pequei o jeito de boa,.. ai ja ta *otto Mushidonshedou Shidonshedou e uma q eu criei em base da arki Bola de fogo dahora.. so modifiquei e puz ↑↓z mt rox executa sozinho só preciso aperta 1 botao do meu joy. ele faz isso tudo.. + o + rox e o otto em caze mato ele rapidim nehum 1 mim direito hahaha mt ilario os noob falando '' boxa meu ta usando hack'' eu chorei de ri kkkkkk.. + diferente das pessoas q dizem q funfa ate 10 mim 30 mim ou 20 mim e dps da Hack Dectado.. pra mim ja faz um tempo q to usnaod quase 2 horas e n falo nd disso eolha q eu baxei dps do dia atualizaçao.. dps xDD.. Resumindo vlw por tudo brother... Realmente tiro minha dificuldade do otto.. Aquardem eu n pvp.. MUHAHAHAHAHAHA.. + uma coisa IMPORTANTE use o otto + no chefe pq abusa é coisa de noob ^-^:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heric-69 0 Postado 17 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 Conforme pedidos...editei o post e colokei a configuração do F9 automatico, bf com arkimaga e escapar do petrifica da arme. gente.. o crédito por essa segunda parte.. é de quem tem o nome na foto e de quem teve paciencia em publica-los, eu apenas repasso a vocês. t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietroo2 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 cara sem ser chato, eu fiz tudo certinho mais num da certo Pq será?? tipo num acontesse nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cat1515 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 Vlw brigado aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buyuz 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 Boa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorend 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 ai talves de se o hack ficar direto mesmo :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heric-69 0 Postado 21 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 UP ... ainda funcional após a atualização. GMs, o q precisa fazer para esse topico ser fixado ? em todos os outros foruns, julgam ser importante e mto util este programa, só aki que nao ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmeko16 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 AWe cara num sei naum mas na ultima vez que eu usei dps de 1 min deu hack detectado mas ve awe,pessoal se vcws usarem e em menos de 30 min naum der nd entao ele ta funfando mesmo awe me avise ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heric-69 0 Postado 22 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 AWe cara num sei naum mas na ultima vez que eu usei dps de 1 min deu hack detectado mas ve awe,pessoal se vcws usarem e em menos de 30 min naum der nd entao ele ta funfando mesmo awe me avise brother..é soh vc abrir o joystick q ta na pasta PPJK2, ai vai funca ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUYGOOL 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Eu upei todos pro 65 com esse programa mtu bom ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Se o povo ta dizendo que funfa eu vou baixar então, se funfa está aprovado =d @edit ta aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelolacroix 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 diz uma coisa do software diz q pode estragar a maquina algo assim eh normal acontecer isso?:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whisper1 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 isso serve pra dar mais xP/Gp almenta ow ele ajuda a pegar as 4 clases mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' freeza~* 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Agora a macro ficou ruim eu cliko nele diz detectado Me ajuda ?ia upar pro 70 hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polyassasina 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 www como assim upar bem rapido algum pode me explicar como issu funciona (eu agradeço) __________________ Click here to feed me a Star Fruit! Get your own at Flyffables! SE AJUDEI AGRADEÇA... af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Al_capone 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Alguem me ajuda aki no 4º passo n abre akela janela help ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falconiano 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 olha tem gente usando isso em pvp :mad: e esses nao vao escapar d ban ai vai 1 conselho nao usem em pvp :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- WaguinhoOo . 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Vlw Aew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados