CTPM 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Ai deu hack detectado aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heric-69 0 Postado 14 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Ai deu hack detectado aki Use o JoyStick da pasta PPJK2 @pedido algum moderador testar(apesar de eu ja ter 100% de certeza q funciona) .. vizando acabar com a duvida de todos se funciona ou nao. Agredecido. Heric 69 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magradi1 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 parece se bom, mais to com preguiça de testa!! bem explicado pelo menos gratz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmatheuzinx22 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 kara nao estou conseguindo abrir o hack , o windows nao pode abrir lo , o q eu faço? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Hum parece ser bom.... vai me ajudar muito na hora dos fks e do pvp, e tbm eu só vou agradecer quando ver que não der "hack detectado" xD (Depois eu testo to com preguiça -.-). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietroo2 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 cara tipo eu aperto as teclas mais não vai o.O ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nid12 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 funciona no KGC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorteteu3 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Detalhe os créditos sao apenas do -SnobazoR.! -.- da um edit plz o bynaruto copio e boto agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaster123 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Please click on one of the images to see the code É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
androu2 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Oq é Macro Oq Eu Tenho Q Fazer Pra Abri ele?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrosimpsom 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Quando eu vou baixar aqui fala que nao esta em formato de program affz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clavios1000 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Manu Eu nao entendi que arquivo e esse macro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukin157 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 ae, otto shot da feiticeira nao funfa pq :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shamankinh13 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 AKE NAO FUNDO!!!!!!!!!!!!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariamangaba 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 hack detectado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeh159753 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 como eu uso f9 automatico??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietroo2 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 parece que o criador do topico o abandonou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clavios1000 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Genteee oque e macro??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brig12345 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Aew mano ta funfando msm vlw ae :D [adoptable]1718643[/adoptable] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clavios1000 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 No joystick qual e o botao do otto shot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brig12345 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Vlw mans thankes!!!!!mt bom:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa meu pet ae plix!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivid951753 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 pra que isso serve mesmo????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clavios1000 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 No meu so ta fufando dashs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almm97 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Testei ta funfando bem e bom pra faze fk vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjelSK 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Ta Funfandooo? Ta Funfandooo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados