Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Macro ( Otto, Dashs, F9 automatico ) - Funcionando!

Heric-69
 Compartilhar

Posts Recomendados

FUNCIONAL APÓS ATUALIZAÇÃO (03/09/2009)!!

Ola a todos, trago para voces nosso famoso macro que nos ajudava nos FK entre outras coisas.

É uma nova versão, . .. usem e nao abusem para nao ser patched novamente.

creditos no final do tópico,

1º Abra a pasta GCbot e extraia o arquivo PPJoySetup.

2ºAbra a pasta PPJoySetup e abra o arquivo Setup.exe

img1r.png

3º Apos ter instalado vá em iniciar, todos os programas,Parallel Port Joystick e va em Configure Joysticks , apos abrir clique em ADD , deixe-o assim , clique em add novamente:

img2o.png

4º Após isso, essa janela no windows vai aparecer, apenas clique em avançar e continuar assim mesmo:

img3s.png

5º Depois de concluir o quarto passo va ate a pasta GCbot, então entre na pasta PPJK2, e abra o arquivo PPJoyKey2 , entao este arquivo e a nova versao do PPJK que o gc nao esta detectando (nao fexe o programa), clique em load .ini e va na pasta gcbot/arquivos e selecione grandchase.ini :

img4.png

6º Agora volte para a pasta GCbot e abra o arquivo JoyToKey e veja se esta igual a screen:

img2q.png

7º Apos Abrir o JoyToKey e PPJK abra o gc ou abra gc depois abra os macro, como eu fasso abro gc dps o macro.

DOWLOADS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

SCAN:

Comandos:

Ottoshot - CTRL

Dash para a esquerda - Shift

Dash para a direita - C

-------------------¥-----------------------------¥------------------------------

Criando outros Comandos para JoyToKey

Escolha um button no PPJOY Keyboard e um botão do teclado pra ele:

(exemplo: Button 9 pra tecla X do teclado)

c30hk8.jpg

Vai no JoyToKey e dê duplo clique no button escolhido:

(exemplo: Button 9)

c31vx8.jpg

Vai aparecer essa janela:

c32nr4.jpg

Exemplo pra soltar bola de fogo com arquimaga:

c33qo8.jpg

Exemplo pra dar ok sozinho:

(nesse caso você tem que deixa um peso encima do botão do teclado ou durex)

c34md3.jpg

Exemplo para escapar do petrificar da Arme

c37oy7.jpg

Depois, olhe como ficou:

c38lj7.jpg

Agora, olhe os comandos:

(Do jeito que fiz aí encima, você pode fazer o que quiser, se fizer o que exatamente se faz aí encima, você tera que fazer os comandos abaixos para fazer cada coisa.)

Bola de Fogo com arquimaga automatico -> V

F9 Automatico ( coloke algum peso ou passe durex ) -> B

Escapar do petrificar da Arme: aperte repetidamente -> N

IMPORTANTEEEEEE

Notem que no joystick da nova versao só tem até 8 botoes, entao o nao configurem o macro para os botões do 9 a diante.

Créditos:

TioCapone

stαlker

*ByNaruto*

SnobazoR.!

obs: nao localizei conteudo no forum, caso já exista peço desculpa, minha intenção é apenas compartilhar..t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geente queria uma informaçao esse Macro serve pra upar bem rapido com dois computadores ai vooc configure ele pra q ele faça tudo em qndo eu estiver ausente é isso q ele serve por favor me ajudem

Alguem posta a configuraÇao dos fk:d

Link para o comentário

Geente queria uma informaçao esse Macro serve pra upar bem rapido com dois computadores ai vooc configure ele pra q ele faça tudo em qndo eu estiver ausente é isso q ele serve por favor me ajudem

Alguem posta a configuraÇao dos fk:d

Sim, serve.

tem alguns topicos antigos que falam como, tem gente que fala q usa no mapa do vale do juramento, colocando a Acc q irá upa na esqueda e a de Fk na direita, no caso as configurações seriam:

Acc Up;

<-

<-

Z

Acc FK:

<-

<-

pois assim a acc fk caira no penhasco ou morrera com os hits da Acc Up.

Mas no meu conceito, isso nao da certo para todas as classes.

Link para o comentário

Awe cara,eu ja sabia disso so que eu queria saber se éh ataulizado pq tinha um por awe que dava como hack detectado,awe pessoal se alguem usar esse programa por mais de 30 min e naum aparecer hack detectado me falem awe eu baxo^^!!

Teinobr dash É como fosse um passe rÁpido uma eskiva^^ que vc faz com ->+-> ou <-+<- ^^!!!

Link para o comentário

1 Peguntinha besta q eu n sei ainda xD

Oq significa dash?

Dash é 1 corrida + rapida que a normal ou seja + rapida ke a →→ se eu n mi ingado é assim: ↑→→↓(direita), (↑←←↓) esquuerda ou no modo + rapido vc aperta esses botos ao msm tempo e rapido: ↑↓→(direita), ↑↓←(esquerda) xD vc vera q o boneco correra + rapido que o normal.

Link para o comentário

ja postaram isso aki uma vez no forum, testei e deu hack detectado, ele até funfa, mas dps de alguns minutos o GC fecha... Mas valew a intenção cara! ^^

testa de acordo com o tutorial, impossivel ter dado hack dectado se vc fez como esta lá.

Assim que testei, deu hack detectado tb, mas foi pq eu abrir o icone do joystick preto errado, o certo é o da pasta PPJTK2.

só espero que nao fique patched com atualizacao de hoje.

cya inda game ;)

Link para o comentário

Só serve pra quem tem 2 pcs? afinal devo ir no mapa ou abrir uma sala de pvp e lá utilizar o prog.?

Por favor são perguntas bestas mas não compreendi ainda, me desculpem mesmo se incomodo mas é essencial saber destas informações.

Obrigada!!

Link para o comentário

@ ronandark e matheusgato2007 Advertidos por flood

CARA EU N FLOODEI EU SO RESPONDI, se liga:mad:

Primeiro respeite o mod, segundo você floodou sim, vlw ta funfando mesmo não tem nada a ver com o conteudo do topico, se voce nao quer levar aviso apenas agradeça e nao fale nada !

@topico:

belo topico ajudou varias pessoas que não estavam consiguindo usar , pois antes estava patched. parabens.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.