Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hack's] Evolução dos Hacks, Parte II [Hack's]

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá tudo bem com vocês?

Espero que sim! Pois vim aqui trazer a evolução dos hacks parte II, confira a parte I no seguinte link.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1608981-evolucao-do-hack-onde-vamos-parar.html

Então continuarei com a parte 2.

TGS Acelarador de sistemas:

Era uma coisa simples, que contia apenas um speed hack que acelerava em 5x o sistema, e era usado para fazer glitch's.

Bypass + Chams

O primeiro chams criado! quando o CA BR era junto com o CA NA ainda!

Conseguiram criar o Bypass e assim surgiu o chams!

Unloock + Aimbot

O primeiro aimbot do CA NA / CA BR!

Era um aimbot muito ferrado, igual os hoje em dia, não tinha visible only, do nada virava para os outros e assim ia...

T.K.O Revolution

Quando o CA BR se separou do CA NA, veio os aimbot's descente, sem bugs, tinha chams, ESP's e varias outras funções apelonas, como telekill.

Augmented Skills:

Veio com o aimbot mais fodastico de todos, com ESP's e varias outras funções apelonas também, antes havia o lifetaker mais não era usado porque não havia 4Fun, eles usavam mais em Cabin Fever, DT.

E naquela época havia um lifetaker com armas, era um lifetaker só que era com armas, eu não lembro o nome correto, porem era com armas (Falei isso 390832844 vezes.)

Black Cipher e séries:

Era o hack apelão demais, mesma coisa que AUG, Porem não havia lifetaker.

Free Lixos (VIP's)

Exatamente! o mais lixos de todos hoje em dia! que fodem com todos os legit's do CA, com lifetaker free e outras coisas.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também me arrependo de ter usado hack.

Usei ByPass, TKO com Auto Click do TKO também, ficava em Cabin com um pessoal da WC.

Depois um cara de um fórum me passo uma conta do Augmented por 30 dias, mudei a senha e fico pra mim e pro James.

Não upei muito pois levava muito DC no carregamento das salas.

Agora sai do BR, apesar de ter feito uma conta pra jogar Legit.

To no CANA agora, espero um dia o CABR ter menos hacks, antigamente não tinha tanto.

E o pessoal dava F5, agora só dao F6 quase ta tenso a situação.

Abrçz

Link para o comentário

Infelizmente eu não tive a chance de ter conhecido o Combat Arms nessa época do T.K.O, Alessandro, etc...

Enfim, creio que era muito mais legal que hoje em dia. Espero que um dia, o Combat Arms elimine de uma vez por todas, os malditos hackers malfeitores!

Forte abraço.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Usei MT o Bypass + Chams Me Arrependo e MT disso :/

Eu usei muit TKO me arrependo muito disso tbm

kk

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

me arependo da unica merda que fiz na conta eu comprei um produto que meu amigo falou que era para trokar o sexo dor char e isso acabou resetando toda minha conta que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário

Eu uso chams, super bullets , name tags, cross hair , e os de correção da arma.

Só para parecer fodão

Pensa bem, você usa hack porque ? Por que você é ruim de mira e não tem capacidade, não usa aimbot para não dar na cara que é hack, porém pense comigo, você usa hack porque é ruim de mira, se você coloca No Recoil, pra você é ainda pior, sabe porque ? No Recoil deixa a mira pequena, sem aimbot e ruim de mira, como você vai acertar ? Se você deixar com Recoil é melhor, porque a mira abre e você tem a chance de acertar 1 tiro com uma PP-19 nele, ainda quer usar hack ? Não pensa, não calcula, só se f*de e f*de os outros.

Link para o comentário

Realmente daqui a pouco terá hack que muda o char , ai nós estamos perdidos.

xAbraços

já existe '-'

@TOPIC

Eu ja usei hack.

Mais foi quando o C.A era antes da LU!G comprar.

Era zika '-'

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Eu era da época do TKO. rs

Me envergonho de ter usado hacker, pois graças a mim, e a outras diversas pessoas que usamos hackers, os hackers evoluíram, Por que?

Por que os criadores viram que havia gente usado e começou a progredir, achar novos códigos e por ai vai ...

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.