Rayken 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Avaliem essa sign e avatar: Sign: Avatar: Ta ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 12 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Ficou bom mesmo só faltou mais efeitos e iluminação.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 ta muito simples, falta interação entre BG e render e iluminação, mas o BG ta bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minabugre 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Uma coisa que sempre é bom fazer em avatares é trampar o min. possivel neles Ali eu só colocaria uma Ilu mesmo... Na sign parece que voce colou" o dante...então sempre é bom dar um "blur" ou entao smudge na borda da render...isso neste tipo de sign... Logico q existem mtos outros tipos pra isso Mais curti a ideia Desculpe caso tenha sido mto critíco ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 achei muito simples e uma interação bg~render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 cara ta muito simples... e faltou a iluminaçao.. se colocasse um pouco mais de efeitos ficaria melhor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Vazio e simples como disseram.. No avatar tudo bem, mas a sign devia ser mais trabalhada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorni 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Eu acho que você poderia fazer com que a Render se misturace ai com o BG, você poderia por exemplo, ir na camada da Render e dar dois cliques (acho que é isso pra selecionar ela toda) ai depois vc inverte a seleção (acho que é ctrl + shift + i ) coloca feather ( 2 ou 3 ) e acrecente DEL ao seu gosto xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Não Gostei Man Tá Muito Simples Falta Interação Entre BG e Render E Falta Uma Ilu! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Legal, ficou meio escura, mais combinou já que o Devil My Cry é um jogo/anime das "TREVAS". Muito Bom. MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados