Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial [Sobre Tudo Do Grand Chase]

Posts Recomendados

Pessoal estou akie para ajudar vocês com varias coisas no Grand Chase como, Como conseguir upar mais rapido, como eu consigo comprar cash, como eu consigo um personagem entre outras coisas do dia a dia q vc's tem duvida entao pesso q escrevam akie para me dizer no q teem duvida para eu poder responder o mais rapido possivel, pesso q se eu ajudar muito com este topico e essas conversas me deem o agradecimento para eu conseguir ser um dos melhores TUTORES da Web Cheats Brasil e ajudar vcs com td oq precisam obg.

Irei ajudar como upar mais rápido de nível

1 Passo-) Assim q vc começa a jogar Grand Chase Chaos vc terá 3 personagens para jogar: Elesis, Lire, Arme e a mais nova personagem Lin bom eu recomendo q comecem com a mais facil de jogar q seria Elesis pois os ataques dela sao fortes como o da Lin mais ela é mais boa para o aprendizado seus iniciantes.

2 Passo-) Vc's irao ir Floresta do Desafio para conseguirem missoes e passarem de nivel com o passar do nivel suas missoes irao ser diferentes, com missoes diferentes e com o apesar do nivel vc podera comprar o teste de personagens novos e fazerem missoes deles e conquistarem como Jin, Sieghart , e por mim o melhor Lass, tambem poderao comprar teste de classe para cada personagem seus q vcs gostarem mais ou acharem melhor.

3 Passo-) Com os passos acima vc consiguira mais leveis e assim vc consiguira comprar equipamentos por level e usar equipamentos ganhos no jogo ou ate comprados por vc's por cash.Oque é cash?

Resposta: Cash é o dinheiro de vida real q vc podera por no jogo e comprar equipamentos e ate personagens.

Oque é GP?

GP é o dinheiro do jogo q serve para vc comprar equipamentos como colares, anéis e armamentos.

Oque é moeda épica?

Moeda Épica é a moeda q vc pode conseguilas em Desafios Épicos são as missões q teem um tempo para serem abertas tipo assim das 16:30 as 17:30 e todos os dias abertas para q vc conquiste mais moedas q vc podera comprar equipamentos com varias coisas como brincos q te dao ataque e um tipo de defesa mais essas certas missoes precisam de level para serem feitas.

Obg pela atenção se eu ajudei AGRADEÇA. I :amor: WEB CHEATS BRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.