maicon&karol 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 assim q vc postar com atualização me avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmar123pristontale 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Aeee com o Armaggedon Ingector funfo^^ Mas na sacer da DC^^ vo testa no mech mula se funfar =D Q ALEGRIA =D VLW AEE CARA! NOTA 10! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurtiblo 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 O hacker é funcional, mas aqui está dando muito LAG e travando muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djow1026 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 n consigo baxa alqem me paça pelo msn [email protected] n consigo baxa passa pelo msn djonathan1986 @hotmail.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomorais 3 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Foda é q dando mto lag o hacker =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djow1026 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 me paça ai po pelo msn a dll [email protected] paça ai a dll pelo msn po *** [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priston_18 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 É mano eu to baixando a dll mas é virus ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongroll 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 cara, consegui injetar, td normal, até tentar dar DT, e fica dando DC, uma hora da DCe não logo mais pq vo toma é um block. Pohha, DC ta pegando muito Meu, FUNCIONA, mas . . . em uma conta minha é DC em menos de 1min. Sempre na mesma conta. Outras contas, loga tranquilo. Muuuuito estranho =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giehl 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 muito bom cara funciona perfeitamente agradeço em nome dos q criticaram vc vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongroll 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Aff, cara esses DC que vem as escritas "coreanas" demoram quase 15min pra poder relogar e pra tomar ele é em menos de 1 min, TEM ALGUM EXPLICAÇÃO PRA ISSO? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hedrion 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Bom, como ja muitas pessoas disseram e acabei de confirmar. Só tirar anéis, colares e sheltons, ou qualquer item que regenera o HP e o MP, pra funcionar sem tomar DC. E no caso de mages e sarc, tem que tirar TODOS os itens que regeneram, incluindo o roupão e afins, só assim pega. ;s mas fora isso ta 100%, to upando minha sarc com um roupão pra mago :PP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallack 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Obrigado por ter reconhecido mano!!!! Fiz um topico explicando como usar seu hacker sem levar dc, abraços!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongroll 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 tirei td de um FS, e tomei DC em 2 contas.... mais alguma ideia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tmz 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Essa parada de tira todos os itens que da regem não funciona não.... Mesmo tirando tudo ainda rola dc !!!! Mais alguma sugestão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 O Cheat é funcional!! Contudo coloca o créditos pois não foi vc que fez, pois é sacanagem pegar o trabalho dos outros sem os devidos agradecimento!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freak_InsanE 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 nao funfa em win 7 64 bits mas levou meu tkns pq no pc de um amigo funfo e la em win7 32 bits...s souber como fazer funfar em win 7 64 bits...da um toke pra galera ae.. VLw.. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admzicah 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Affs Ja Tirei todos os intens da minha sacer so deixei com a varinha de nvl 1 e continua dando dc se alguem descobrio uma solução pra ece dc avisa aki pelo amr de Deus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonmalphoy 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Essa DLL tinha outro nome Não kkkkkkk ctrl+c ctrl+v very Nice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pancadas2blackk 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 eu tirei so aneis e colar e pedras ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobb 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 pow mano quando eu logo com hack da um leg sinistro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vikler33 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Cara excluii esse post antes que alguem da hz venha aki e veja essa porra e deixa o hacker pathced por favor excluii logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davydb 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 100% Funfou Vlw Tankss ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempredivino 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 100% :]' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianoorv 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 aqui e win 7 64 bits , e funciona perfeitamente , vlw mano *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitaozinho 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 que estranho.... eu ativo esse cheat na minha sacer e funciona, mas quando ativo logado no PS eu levo dc .... pq será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados