Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RNata]Ctrl+c e ctrl+v de notícias = Cargo Geek?

Arekusan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui ver essa postagem e fiquei curioso sobre mais um problema de cargos na WebCheats...

Então, fui da uma pesquisada nas postagens da nova geek, RNata.

• Ctrl+c e ctrl+v em notícias = cargo geek?
    Podem ver que tem pilhas de notícias que ele apenas copia e cola. E elas são tão interessantes que tiveram poucas visualizações, quase sem comentários e tudo mais. Cade a seleção? Tudo bem em copiar e colar, mas, sair fazendo isso em geral, é o mesmo que spamar ¬¬'
    Note que a média de visualizações é por volta de 50.
  • Note que na primeira página de tópicos que ele fez só dois foram realmente movimentada: um tópico off, ou seja, não conta. Outro é uma quicklist completamente inútil. Ok, ela é cheia de figurinhas divertidas... Mas o que de conteúdo quem? Se quiser ver uma lista de AV's, já tem o Baixaki - e ela copiou os dados do Baixaki.
    Resolveu variar o ctrl+c de site de notícia para de download?
    Nem para complementar colocando o prós e contras de cada ela fez...
  • Agora as postagens... Bem, se ela tem cargo geek, vamos ver se sabe alguma coisa de programação... Ainda mais que o fórum é de cheat's, precisa de alguém que entenda de programação para desmascarar novos métodos para se hackear uma conta. Ou acha que VirusTotal é um canivete suiço? Além de já eu ter visto game zone dependendo dos geek's...

Tive que andar página por página até a 4 para ver a alguma coisa que talvez vá prestar, e foi apenas isso.
    Ao menos ele sabia que o código que copiou estava desatualizado - só não especificou as partes desatualizadas, ou se era tudo, o que precisava fazer para melhorar, etc... Ok, ele não é obrigado a saber sobre todos os cheat's de Point Black, então fui da mais uma chance...
    Passando por post's alheios só para aumentar o contador de postanges, teve isso, que logo após o 'Ryu~* criticou negativamente as sugestões dele. E não é por menos.
    Depois, veio um programa que aparenta realizar um simples comandos no CMD (ping) que ele perguntou em qual servidor ele ataca, sendo que no próprio tópico o autor responde: No alvo, voce coloca a URL ou IP
    Ele leu o tópico ou não entendeu o que ele faz?

Ok, a área estava sem moderador, mas precisava realmente ser esse?

Ou escolheram aleatorialmente?

Se estava sem moderador, bastava ver os que mais atuavam adequadamente em outras áreas (afinal, qual quer área mexe com programação, nem que seja um pouco) e convidar.

Já participei de fóruns que faliram por conta do descaso da staff. E não era fórum pequeno, até em notícias ele já foi citado e tinha mais que 80000 de menbros.

Será que a WebCheat's vai servi para eu usar como exemplo, junto com esse que foi a falencia?

Na boa, já vi gente bem melhor que esse ai. Ele deve ser como outros game zone que já vi, que acha que qual quer arquivo *.bat...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, esse assunto já esta mais do que gasto para falar a verdade;

Penso o seguinte, se um moderador está no cargo, foi escolha/indicação dos outros moderadores da área ou superiores, se ela está lá é porque ela é útil a área;

Muitos membros só decidem se importar com a área depois de verem que algum moderador foi escolhido, então começam a se esforçar ou começam a reclamar da escola

na minha opinião, se o membro está tão preocupado com a área ele devia reportar os conteúdos e posts irregulares no lugar de só reclamar ( isso de modo geral, não estou falando que você está fazendo isso )

mas claro, é um direito do membro reclamar de algo que ele acha errado, por exemplo, algo que poderia ser mudado na área e etc.

Independentemente de Ctrl+C e Ctrl+V foi a staff que fez a escolha, e vale lembrar de novo, a Info Zone não é só Programação, existem as outras áreas dentro da Info Zone também, mas também claro, a área de programação é importante;

O dia que for constatado que ela ou qualquer outro moderador não merece o cargo, ocorrerá o removimento do próprio da staff.

Eu penso assim.

Link para o comentário

Respondendo de forma organizada...

Olha, esse assunto já esta mais do que gasto para falar a verdade

Não comigo, e cada um tem seu ponto de vista.

Além de eu ter visto só um tópico - ok, não pesquisei muito a fundo, mas, enfim...

Penso o seguinte, se um moderador está no cargo, foi escolha/indicação dos outros moderadores da área ou superiores, se ela está lá é porque ela é útil a área

Cadê a utilidade dele para a área?

Ele ainda esta aprendendo o básico do básico de como se comportar no fórum, inclusive.

Indicação é um quesito, e não todo o quesito para entrar alguém. Ou acha que indicação por partes dos deputados federais do Brasil presta?

Muitos membros só decidem se importar com a área depois de verem que algum moderador foi escolhido, então começam a se esforçar ou começam a reclamar da escola

Então a situação esta ruim, para ser preciso de incentivos desse tipo...

Além de ser necessário um novo no cargo de dois em dois meses... Triste.

na minha opinião, se o membro está tão preocupado com a área ele devia reportar os conteúdos e posts irregulares no lugar de só reclamar ( isso de modo geral, não estou falando que você está fazendo isso )

mas claro, é um direito do membro reclamar de algo que ele acha errado, por exemplo, algo que poderia ser mudado na área e etc.

Eu estou fazendo isso: reportando o que esta ruim.

Se ele fez isso ou não, não sei. Mas, provavelmente, não - já que esta tão ocupado com ctrl+c e ctrl+v de notícias que nem deve ter lido

na minha opinião, se o membro está tão preocupado com a área ele devia reportar os conteúdos e posts irregulares no lugar de só reclamar

Independentemente de Ctrl+C e Ctrl+V foi a staff que fez a escolha

Nossa, ctrl+c e ctrl+v contribui, sendo que esta de mão beijada da mesma forma no Google?

E sair apenas reportando adianta, sendo que não é tópicos que se faz um fórum, mas de usuários. E se o usuário é o problema, então ele que deve ser reportado - independentemente de ser da staff ou não

Sobre a escolha da staff, já comentei sobre isso acima

e vale lembrar de novo, a Info Zone não é só Programação, existem as outras áreas dentro da Info Zone também, mas também claro, a área de programação é importante;

Então deveria ser separada.

Assim como a Game Zone é uma bagunçada desgraçada por mesclarem diversas áreas, a Info Zone também.

Sobre programação, foi um dos quesitos que citei, mas, se for ver as postagens dele, nada de útil ele falou, melhor, nem falou nada, apenas copiou.

O dia que for constatado que ela ou qualquer outro moderador não merece o cargo, ocorrerá o removimento do próprio da staff.

Eu penso assim.

Ok, que seja removido logo ^^

Link para o comentário

Sobre a divisão da área, isso já foi citado vários vezes por membro e por moderadores, porém por enquanto não será feita a divisão;

Por enquanto.

Eu só estarei postando novamente no tópico caso precisar, logo a moderadora e outros moderador vão comentar o tópico;

Abraços.

Link para o comentário

A parte incrível da história é a seguinte: Até alguns meses atrás eu não via membro se quer dando uma opinião ou sugestão pra info zone, e de uma hora pra outra (mais precisamente, após eu entrar pra staff) esse número aumentou de uma forma monstruosa, rs. Vou responder em partes sua dúvida, sugestão, reclamação ou seja lá o que for que você tentou passar nesse tópico.

Não foi pelas minhas postagens na área de notícias que me chamaram pra staff, creio que foi pelas críticas que fiz sobre a mesma a ponto de levar infração de tanto encher o saco da staff. Pedidos de mudanças, recomendações, etc, não sei ao certo, isso cabe a um superior lhe responder, não a mim.

Sobre a quick-list? Pois bem, a idéia não foi minha, era um conteúdo existente porém desatualizado, alguns antivírus postados lá tinham data de atualização "2010", o que fiz foi atualizá-la para quem precisar, não fiz isso com intenção de ganhar agradecimentos ou membros de "mimimi" pra cima de mim, está lá para o uso de quem quiser. Não diria que a mesma é inútil, mas isso é uma questão de ponto de vista. Você tem o seu e eu, o meu.

Pois sim, tenho um conhecimento de programação, mas que fique claro: Geek não se limita apenas a isso.

Sobre as dúvidas dos membros, ambas foram resolvidas. A propósito, o segundo membro (hospedagem de páginas fake) me agradeceu pelos sites e manteve contato fóra do tópico em questão, pedindo ajuda. 'Ryu~* é apenas um ex moderador que na época andava com raiva por ter saído da staff, talvez explique as "criticas negativas" dele.

Sobre o aplicativo criado pelo membro eu apenas não entendí um ponto sobre o programa, algum problema eu perguntar? Assim como qualquer outra pessoa tenho dúvidas, e não hesito em perguntar, evito carregar qualquer incerteza sobre qualquer assunto.

A você, e os próximos Haters (inclusive o que disse sobre o estagiário Agill): Ao invés de encher a OeR de tópicos como este, sem lógica (digo isso pelos argumentos que usou) por que não começam a nos apoiar? Não só eu e o Agill, mas qualquer novo moderador, qualquer estagiário. Dar sugestões do que deve mudar, o que precisa melhorar, etc :) Evitem o conceito criado antes de saber o que pretendemos mudar na área, até agora ela estava sem ninguém, por que o choro agora? Você... você se preocupa tanto com a Info Zone assim? Pois me ajude a mudá-la.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

A parte incrível da história é a seguinte: Até alguns meses atrás eu não via membro se quer dando uma opinião ou sugestão pra info zone, e de uma hora pra outra (mais precisamente, após eu entrar pra staff) esse número aumentou de uma forma monstruosa, rs.[/font][/color]

Muitas vezes, há a gota d'água, pode ter sido você, ou sei lá... Não estava presente nessa hora... Mas não vamos desviar do assunto do tópico.

Vou responder em partes sua dúvida, sugestão, reclamação ou seja lá o que for que você tentou passar nesse tópico.[/font][/color]

Mais precisamente, foi reclamação.

Mas, ok...

Não foi pelas minhas postagens na área de notícias que me chamaram pra staff, creio que foi pelas críticas que fiz sobre a mesma a ponto de levar infração de tanto encher o saco da staff.[/font][/color]

Cade o tópico? Ou foi via MSN/PM?

E a unica forma que você mostrou conhecimento para administrar tal área foi só em tópicos de notícias alheias - não adianta só querer, tem que poder.

Até agora, só vi que você conseguiu copiar e colar um comando de C para calcular o IMC

Pedidos de mudanças, recomendações, etc, não sei ao certo, isso cabe a um superior lhe responder, não a mim.[/font][/color]

Como assim? Dizer como que te recomendaram? Não entendi essa parte...

Sobre a quick-list? Pois bem, a idéia não foi minha, era um conteúdo existente porém desatualizado, alguns antivírus postados lá tinham data de atualização "2010", o que fiz foi atualizá-la para quem precisar, não fiz isso com intenção de ganhar agradecimentos ou membros de "mimimi" pra cima de mim, está lá para o uso de quem quiser. Não diria que a mesma é inútil, mas isso é uma questão de ponto de vista. Você tem o seu e eu, o meu.[/font][/color]

O que a torna útil, no seu ponto de vista, então?

Se o AV data de 2010 ou 2012, não vejo muito o que muda, já que não lembro ter ouvido falar de alguma empresa de AV ter falido, para ser preciso remove-la da lista.

Você resolveu atualiza-la para atualizar não sei o que, mas faltou critério e objetivo nela para se torna útil para os usuários.

Por fim, digo só: utilidade? 0

Pois sim, tenho um conhecimento de programação, mas que fique claro: Geek não se limita apenas a isso.[/font][/color]

Não precisa ter de programação, mas saber como funciona a informática, ao menos.

Até onde vi, ficou apenas reclamando que a área precisava ser melhorada, postando notícias sem muito critério de seleção, e só.

Tem que esta apto a isso, e, sinceramente, não creio que esteja apto.

Como disse antes: falta de organização em mesclarem tantas áreas em uma só.

Sobre as dúvidas dos membros, ambas foram resolvidas. A propósito, o segundo membro (hospedagem de páginas fake) me agradeceu pelos sites e manteve contato fóra do tópico em questão, pedindo ajuda. 'Ryu~* é apenas um ex moderador que na época andava com raiva por ter saído da staff, talvez explique as "criticas negativas" dele.[/font][/color]

E ele continuou aqueles sites? Tenho más lembranças com um daqueles da lista...

Você realmente menospreza tanto assim o 'Ryu~*?

Sobre o aplicativo criado pelo membro eu apenas não entendí um ponto sobre o programa, algum problema eu perguntar? Assim como qualquer outra pessoa tenho dúvidas, e não hesito em perguntar, evito carregar qualquer incerteza sobre qualquer assunto.[/font][/color]

A questão não era ter perguntando, mas ter perguntado algo que o próprio tópico respondia.

E não precisa postar a pergunta no site.

No Wikipedia tem explicado sobre o DDOS, deste a origem até os dias de hoje.

A você, e os próximos Haters (inclusive o que disse sobre o estagiário Agill): Ao invés de encher a OeR de tópicos como este, sem lógica (digo isso pelos argumentos que usou) por que não começam a nos apoiar? Não só eu e o Agill, mas qualquer novo moderador, qualquer estagiário. Dar sugestões do que deve mudar, o que precisa melhorar, etc :) Evitem o conceito criado antes de saber o que pretendemos mudar na área, até agora ela estava sem ninguém, por que o choro agora? Você... você se preocupa tanto com a Info Zone assim? Pois me ajude a mudá-la.[/font][/color]

É importante debater com os novos da staff, ou quer que aceitamos com um sorriso falso no rosto, com medo de falar, já que podemos ficar com o nick rosa pelo resto da vida? Digo isso com base no que me disseram agora a pouco.

E por que apoiaria alguém que sou contra? E tudo relacionado a ele?

E eu dei sugestões de como agir (apesar não ter sido a minha intenção).

Link para o comentário

Em momento algum falei de falência de qualquer empresa, aliás é você quem está mudando o foco do tópico.

Re-leia o que eu escreví. Você começa falando de notícia, muda pra programação, volta pra notícia, foca no problema, aliás, qual o problema?

Aguarde algum superior resolver a sua "reclamação".

Apenas para que fique claro:

Que pena minhas dicas de sites serem péssimas pra você, mas no caso surpriu as necessidades de quem pediu ajuda, minha parte lá foi feita. FOCO NO PROBLEMA, aliás qual é o problema?

Não tenho nada contra o Hard, não mais, já resolvemos nossas diferenças e o mesmo tem meu apoio no que precisar, mas... FOCO NO PROBLEMA! Qual era mesmo?

Obrigada pelas fontes, mas caso ache necessário irei postar minhas perguntas no fórum sim, algum problema? Aliás, sei bem o que é DDos, dispenso qualquer "professor", FOCO NO PROBLEMA! CADÊ?

Ter pessoas contra mim aqui dentro vai ser mais que o normal, esses eu deixo de lado, já recebi instruções de como lidar com os mesmo e tal, mas... E O PROBLEMA? VAMOS FALAR DELE?

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Eu não vou perder meu tempo lendo todo este tópico por que é como os outros, eu vou ser bem direto e simples.

Nao importa se um membro ou moderador copia o conteúdo de outro lugar, claro desde que ele poste os devidos créditos oque é questão de ética, não sei por que vocês implicam tanto com a garota, ela está fazendo um serviço ótimo ao meu ver, todos tem chances de serem moderadores, então não aponte os defeitos dos outros antes de olhar para si mesmo e ver os seus defeitos, vocês estão querendo criar caso e tumultuar apenas isso, querem chamar a atenção !!!

Abraços.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quantos as postagens , algumas noticias sim , são pegas porém são dados os devidos créditos , um exemplo disso na área de video game é normal esse tipo de coisa.

Quanto ao cargo , pois bem se ela possui o cargo , é porque ela tem uma pequena noção , ou uma boa noção sobre o conteúdo a qual o cargo apresenta.

Se ela virou geek é porque mereceu e se destacou na área .

Nao cabe a voce dizer isso ou nao , e sim um superior .

O Mais engraçado é que nunca fizeram reclamações do antigo geek hard , no entento quando entra a rnata e o Deaththekid incrivelmente são várias reclamações , sem sentido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Como estou no tablet, irei postar de forma diferente...

Renata, se quer foco nos problemas, estão nos quatro tópicos que citei bem no início: falta de provas de conhecimento, tópicos sem utilidade (NUNCA reclamei da falta de fontes, Brunosica, de onde tirou isso!?) e a falta de conhecimento em sí.

Volcon, se cabe todas as decições aos da staff, essa área deveria ser excluida.

Sobre o fato de não terem reclamados dos outros: não estava ativo para pode comentar algo em relação a isso.

Link para o comentário

Arekusan

Fiz um comentário de forma geral, não tenho culpa que você não tem capacidade o suficiente para compreender.

Como eu já disse se contente e pare de reclamar.

Abraços.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Se a Rnata está na staff é porque merece.

Membro algum tem acesso às decisões, reuniões, logs e qualquer outra coisa que seja usada para definir quem irá ou não fazer parte da staff.

Além de tudo, ninguém tem direito de desmerecer o trabalho do outro por menor que seja.

Preocupem-se em fazer valer a pena e mostrar o valor de vocês através do trabalho e da perseverança e não do menosprezo ao trabalho alheio.

Ela o fez por merecer, se querem estar na staff, também o façam.

Link para o comentário

Exatamente a falta.de transparência atrapalha.

Como disse, quer que aceitemos um novo menbrona staff sem nem saber porquê ele está lá? Apenas por indicações de pessoas poucos confiáveis (como quer que confiémos em alguém que nem se abre?)

Brunosica, se você fez comentário de forma geral, mas nãoo se adequa ao tópico, nem deveria ter postado.

Não tenho culpa se você posta sem nem ler.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1 - Ela tem conhecimento sim.

2 - Tópico sem utilidade? Isso é relativo não?!

Ela tem aquilo que é mais importante que o conhecimento em si, tempo e vontade de ajudar na área, organizá-la, planejar possíveis eventos e etc. Não nos adianta de nada ser expert no conhecimento e não ter tempo e nem vontade de ajudar o fórum.

Antes a área estava lá, não tinha ninguém, nenhum moderador nem nada, e ninguém vinha reclamar. Eu mesmo tomei a liberdade pra achar duas pessoas com conhecimento e que estivessem afim de ajudar o fórum. Achei, coloquei eles de [E] e depois de Geek. Eles vão continuar no cargo.

Conhecimento é algo que se adquire mais com o tempo, tanto a Rnata quanto o Death vão aprender muito mais no período em que estiverem cuidando la da área. Não vamos entrar em nenhum consenso aqui, e não vamos retirar ninguém do cargo.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.