Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opniões.

Nharox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nharox aqui de novo G_G'

Bom vou postar algumas coisas que axo que melhoraria o site. '-'v

1° Criar uma radio. (Que seja leve para não dar lag no site).

2° Criar uma área sobre o jogo Osu!

3° Criar uma área sobre o jogo StepMania.

Bom...

São essas algumas opniões,espero poder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara com a radio seria massa tbm mas essas areas ai de jogos eu ja nao sei pq tipo se ñ tem divulgação e publico nem na area outros games imagine se criar uma area so pra eles ? msm coisa WYD tinha bastante cheats e publico na area outros games ai o HoruS colocou uma area so pra WYD

Link para o comentário

Se me lembro bem a WC já teve rádio. O que acontece é que atrapalha a skin, deixa a página mais pesada e demorada pra carregar e ainda irrita várias pessoas. Se quiser ouvir música, baixe e coloque no Windows Media Player, assim você só escuta o que gosta e não prejudica quem não gosta.

Quanto a esses jogos, acho que vc seria a unica pessoa que frequentaria a area se tivesse O.o

Mas você pode tomar a iniciativa e começar a postar cheats na área "Outros games em geral". Se o público desses jogos começar a crescer, eles podem ganhar uma área dentro da Games Zone.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

rádio não vai atrapalhar me nada pois da para você fechar ela,

não ta no serve do fórum então não vai deixar lento e nem irritante depende de cada pessoa se quiser ficar lá com a aba da radio ligada ou fecha e mesmo assim ainda lá tem o botão pra pausar =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.