Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reportados e ignorados + Denuncia com explicação

gaabscps
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse e esse tópicos foram reportados a um bom tempo e ninguém fechou ainda ¬¬'

O primeiro por ser proibido postar openkore pronto e esta sem scan

O segundo por esta em área errada e ser tópico duplicado

Aproveitando o tópico, gostaria que esse tópico fosse fechado por ter insinuar o usuário a baixar programa malicioso. A primeira vista, parece ser super seguro, pois baixa do servidor oficial via SVN. Isso se realmente fosse o servidor oficial, pois o saruesley alterou o link para o site dele.

Deve ter feito isso para diblar a regra que proibe postagens de openkores prontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Os dois primeiros problemas por assim dizer, eu resolvi, quanto ao terceiro, você poderia explicar melhor?

Peço desculpas pela demora.

Link para o comentário

Eu sei como funciona um pouco o sistema svn.

Me explique o que está acontecendo, acho que é algo de os arquivos começarem a ser baixados e dentre estes algum ser malicioso.

Espero respostas.

META: tibia.png

Link para o comentário

O endereço que eu vi nos downloads estava vindo do site original.

Unica diferença que vi foi que o nome era svnroot e tinha uma pasta *** adicionada, tem algo a ver com isso?

Link para o comentário

O endereço que eu vi nos downloads estava vindo do site original.

Unica diferença que vi foi que o nome era svnroot e tinha uma pasta *** adicionada, tem algo a ver com isso?

[/color][/b]

Não, não é dessa pasta, mas, para prevenir, recomendo que seja feito algo em relação á ela...

Ele deve ter editado o tópico (sim, a editação dele foi depois do post, mas só reparei isso depois, quando havia seguido tutorial antes do dia 18)... Vocês tem os registros das edições dos tópicos?

Deveria ter salvado o HTML da página e tirado foto. Erro meu.

Vou ficar de olho. Pode ser que ele edite novamente o tópico para voltar a hackear.

Link para o comentário

Então pelo que entendi os links estão corretos certo?

O que você viu foi antes da edição.

Eu não tenho o histórico de edições aqui..

Link para o comentário

Make, quando alguém editar algo, fica aquela mensagem "post editado pelo usuário tal, as tantas horas". É só tu clicar nisso ai, depois clica em comparar versões que vai mostrar o histórico de edições, o que ele tirou, o que ele botou e tudo mais.

Link para o comentário

Ele mudou bastante coisa, mas o link do openkore ainda era do site oficial '-'

Mesmo assim não tenho o link em que você está se referindo, se você conseguir me mostrar..

Link para o comentário

MakeZero, desculpe-me, mas acredito que eu esteja me enganando em relação à fonte, mas se não me engano foi aqui que peguei o endereço do SVN alterado.

Poderia me informar qual os link's anteriores, na edição?

Make, quando alguém editar algo, fica aquela mensagem "post editado pelo usuário tal, as tantas horas". É só tu clicar nisso ai, depois clica em comparar versões que vai mostrar o histórico de edições, o que ele tirou, o que ele botou e tudo mais.

Desculpa se estiver mudando o assunto do tópico, mas já vi vários da staff falando "O tópico foi editado, por isso não tem como eu resolver o problema"...

Link para o comentário

Desculpa se estiver mudando o assunto do tópico, mas já vi vários da staff falando "O tópico foi editado, por isso não tem como eu resolver o problema"...

Tem sim com o resolver, o processo que eu descrevi acima, é o processo que se faz pra ver o histórico de edições de um post e/ou tópico. Quem disse isso provavelmente não sabe que isso da pra fazer, ou estava com preguiça. (:

Mas não vamos mais desviar o assunto do tópico x)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.