fdg dfg 2 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Riek V1.2 - God Mod , Life Taker , Tele Kill , Drop de Armas e etc .. Windows Vista: Funcional Windows 7: Funcional Windows XP: Funcional 1. Baixe o injetor que esta no final do topico. 2. Extraia o injetor para um local de sua preferencia. 3. Execute-o , em Processo coloque Engine.exe (caso seja Win 7 execute como administardor). 4. Localize a dll , abra . 5.Coloque em Injetar Altomaticamente (ou injete voce mesmo, caso prefira) . 6. Abra o Combat Arms , e seja feliz . OBS : A tecla 'Insert' abre o menu . (prints) Caso de Erro de DLL's Faltando na pasta do Combat Arms Baixem as DLL's Abaixo e Extraiam Para o Local Desejado, apos Extraído vá na Pasta das DLL's copiem e colem na Pasta do combat arms. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso o Menu do Hack Não Apareça Baixem os Componentes necessários Abaixo e Instalem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Riek V1.2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Goku Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Riek V1.2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Goku Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Goku Inject: Goku Conexao.Alkaida Riek V1.2 : Riek ' B4NN3D ~ JM Matad~* Agradeça ,ficarei mt grato! Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno542 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 kara merece um agradecer ali Print's Injector Cores Dll"s de Erro Etc... Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 23 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 kara merece um agradecer ali[/size][/font] Print's Injector Cores Dll"s de Erro Etc... Parabéns Obrigado , espero que mais membros gostem ! Abraçs .. Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Maldito seja DC ]Nss vei pq todos os hacks estao assim. fufou aki abriu menu mas quando fui entrar na partida pan . aff dc nss vei todos hack testei hj tudo dc . antes os cara criava hack da hora. nem sei pq ta assim . abraços belo topico . abraços espero que alguem seja sábio que cria um hack otimo . =(abraços:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 23 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 ]Nss vei pq todos os hacks estao assim. fufou aki abriu menu mas quando fui entrar na partida pan . aff dc nss vei todos hack testei hj tudo dc . antes os cara criava hack da hora. nem sei pq ta assim . abraços belo topico . abraços espero que alguem seja sábio que cria um hack otimo . =(abraços:(:(:([/color][/size] Deve ser algum Bug do seu pc , baixa um Limpador de Logs , Reinstala o C.A , Esse hacker , o pc pirata , e outros , estao funcionando normalmente ! Abracs ... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neew'Lifee 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Boom Tropico aqui pego normall mais tem como você me fala onde acho esse mod doo 'unbelievable' ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique melo 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 to vendo se pega dps do meu thanks 2 mim dps da dc mais vlw por compartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Tópico bem organizado, com cores, centralizações, separação de textos e tals .. conteúdo funcional ! obrigado por compartilhar ~ Abrasz' ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 ~Gostei, mais você pode se esforçar um pouco mais e por aimbot . ~Escala de 0 a 10=9,75 só precisa do aimbot . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 23 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Boom Tropico aqui pego normall mais tem como você me fala onde acho esse mod doo 'unbelievable' ? vlw Obrigado , Se gostar , agradeça , me ajudara mt . Aqui o mod : Mod Kill Dos Memes 2.0 Abraçs .. to vendo se pega dps do meu thanks[/size][/color] 2 mim dps da dc mais vlw por compartilha[/center] Aqui esta funcionando normalmente, Abraçs ... Tópico bem organizado, com cores, centralizações, separação de textos e tals .. conteúdo funcional ! obrigado por compartilhar ~ Abrasz' Obrigado Sempre trarei novos conteudos a C.A Zone . Abraçs ... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Otimo tutorial .. BEm formatado Porem Conteudo nao funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 24 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 υJαdy.รнαdy£;6291397']Otimo tutorial .. BEm formatado Porem Conteudo nao funcional... Entao é em seu pc , Membros ja disseram que esta funcional, E aqui tbm esta . Abraçs ... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 24 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 ~Gostei, mais você pode se esforçar um pouco mais e por aimbot . ~Escala de 0 a 10=9,75 só precisa do aimbot . Obrigado , Mais eu nao crio hacker's , Apenas compartilho. Abraçs... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 LOL parcero otimo topico bem organizado cores prints... vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrey762 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 24 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 LOL parcero otimo topico bem organizado cores prints... vlw por postar Obrigado , Sempre Trareii novos conteudos a C.A Zone Espero que mais membros gostem Abraçs... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ukrachesky 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 cara o meu nem funfo tentei de tdo,testei uns 50 hacks ja mas nenhum funfo -__- mas belo topico mto bom!! help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 24 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Bem amigo, tenho uma duvida: Este injetor é realmente confiável? Enfim, novamente, meus elogios. Com certeza será de grande auxilio a todos. Sim , sim , esse injetor é um lançamento da C.Alkaida , Eu mesmo uso , e funciona de boa . Obrigado, Abraçs ... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spartakus123 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 pow pego tudo de boa mais na hora de entra em um serve ele da dc solução? agradeço xD opa desculpa fechei e abri o injetor pego mais agor aquando entro na sala da dc =[ tava tao animado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lynickjones 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 muito bom cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCclecio 1 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 aqui deu dc na rodada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno778 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 qual coloca no Dll ? oq coloca no dll ? o nao to consegindo ta falando erro no dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 24 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 qual coloca no Dll ? oq coloca no dll ? o nao to consegindo ta falando erro no dll Veja qual erro de dll esta dando, Baixe as 'Dll's de Erro' no topico , E jogue na pasta do Combat Arms , Leia o post Com atençao ! Abraçs .... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri.n 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 adori o tópico mano todos seus posts são mto bem arrumados baixando complementos para funfar digo se funcionar;,, perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chimaroots 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 quer saber um hacker bom ScorpionK 3.4 ]Nss vei pq todos os hacks estao assim. fufou aki abriu menu mas quando fui entrar na partida pan . aff dc nss vei todos hack testei hj tudo dc . antes os cara criava hack da hora. nem sei pq ta assim . abraços belo topico . abraços espero que alguem seja sábio que cria um hack otimo . =(abraços:(:(:([/color][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados