Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algo simples, leiam por favor.

shasukit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria saber de uma coisa, aqui os emoticons não estão funcionando,

simplesmente posto eles, e não funcionam, um simples : ) junto já não aparece nada !!!

E outro, queria saber se vão adicionar os Spoilers devolta...

É de grande utilidade para esconder assinaturas, por causa da '' Lerdeza '' de abrir as páginas, pois não é todos que tem um bom computador, meu amigo mesmo do msn tem o computador lerdão e uma página cheio de conteúdo e com membros com assinaturas enormes, já fazem uma diferença no PC de bastante gente, não quero isso só por causa do meu amigo, mas sim por vários membros, que seria útil ^^

E também os tópicos de membros experientes são normalmente bem grandes para ajudar a área, cheio de conteúdo, downloads, e etcetera. Então os Spoilers ajudariam a amenizar esses conteúdos, deixando a página bem mais rápida.

Se puderem me dizer se isso tudo é possível, obrigado desde já.

Se não puder, tudo bem. Eu adimito que não utilizo os Spoilers, mas os emoticons eu uso um pouquinho sim rs ^^ ( como por exemplo agr )

Abraços e aguardando respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Os emoticons realmente estão com problemas. Vou comunicar aos administradores sobre tal.

Quanto a volta do spoiler já foi passado a administração e ela esta verificando a possibilidade.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.