raphainpsai 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Ola. Baixei EGC Hoje.... Entao N ENTRA Da uma mensagem : Falha na atualizaçao Patch.dat < Algo asim POR FAVOR AJUDEM. Obrigado, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Area errada... Area certa:Dúvidas Mas fora isso n posso te ajudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marqnhos 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Olha cara so reinstalar o GCE e atulizar [/ FONT] Ajudei?Agradeça vai por min nao cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel2011Grima 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Cara o meu da error na hora de entar da 404 hack detcted como se eu não uso waller?? Pra esse problea que vc tem é so re-instalar o gc ou o patch que funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Liino. 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Tópico em área Errada.. A Área certa Seria : Grand Chase Pirata Dúvidas. O Tópico terá que ser fexado. Meu amigo , preste mais atenção na hora de postar , confira se nao há um lugar mais Adequado !!!! Abraços !! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Tente reinstalar o jogo.Ou instalar o patcher do site na pasta existente. E na proxima vez por favor poste na área correta. Abrçs Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gratify2018 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 A Área certa Seria : Grand Chase Pirata Dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 7 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Tópico Movido Para: Dúvidas GC Pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonador11 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Cara Grand chase expert fecho definitivamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados