Cross Fire XD 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Olá A Todos da wc O meu Erro é simples..Eu abro meu Mine .. ai eu boto para entrar e ele carrega até o Done Loading e fika tela preta e fecha :/ se alguem poder ajudar eu agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Bem amigo vc esta na area errada a area certa seria a de duvidas, Primeiramente se vc tentou instalar um mod das duas uma ou vc nao colocou o modloader ou nao deletou a pasta META-INF Se vc nao instalou mod algum apenas atualize seu minecraft Abrass'' beijo na familia ;3 ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Sim, dê force update e tente novamente, provavelmente você instalou um mod e esqueceu de deletar a pasta Meta-INF, dando um force update, você terá que instalar o mod novamente, e se lembre de deletar a pasta, se não vai dar na mesma.. Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados