Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[reclamação]

-Shidori~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Urgente!!!

Ocorreu um grande erro, baniram minha conta renaliu por esse motivo:

Avatar ou Assinatura Inadequados (Acúmulo de Infras)

1º aonde que meu avatar e minha assinatura estão inadequados??????

Olha só como tava:

Avatar: um avatar de um anime, nada de mais...

Assinatura: 1 troféu, um link de um TUTU meu, e minha sign, de um anime normal tbm...

Corrijam isso!!!!! Ocorreu um enorme erro!

Obrigado!

Prova:

Aqui está meu set:

Troféu: eRKXe.png

Sign: uoVTp.png

Link do TUTU: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1576951-tutorial-sobre-death-room.html#post6173434

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem a PSD, ele tem a sign no seu dA, ele te denunciou.

Se ele tivesse ripado a sua sign, qual seria o sentido dele te denunciar se uma hora descobriríamos que não é dele?

Alem de que você já possui uma infração de RIP em eventos, portanto, em quem eu devo acreditar? Em quem tem mais provas e não tem nome sujo.

Link para o comentário

Acho que essa não é a questão, só pq eu errei anteriormente não quer dizer que eu erre denovo, e se for ele quem mesmo fez... pq vc foi me bani bem agora?!

Pra falar a verdade, estou com essa sign à mais de meio ano! e ninguem fez nada???

Acho que vocês tbm erraram, vc não acha???

Link para o comentário

Eu não te bani por causa do RIP, você foi banido por acúmulo de infrações e não por causa do seu RIP.

Não queira passar a responsabilidade dos seus erros para os outros.

Assuma-os e assim ficará melhor visto pelos outros.

Link para o comentário

Eu estou admitindo!

Mais acho que isso está errado..

1º já disse, estou com essa sign à meio ano, e vc só foi ver agora????

2º pq me banir agora, só pq me dediquei tanto participando de eventos... é agora como fica??

Link para o comentário

Os designers não tem a obrigação de ficarem "caçando" usuários que ripam signs e etc.

Eles resolvem isto através de denúncias, ou até mesmo quando estão navegando pelo fórum e identificam o tal delito.

O tempo que demoraram para "perceber" o rip não importa e sim a questão que você sabe que isso é errado, já foi infracionado por isso e ainda cometeu o erro de novo.

Como você já tinha um certa pontuação isso acumulou e resultou no seu ban de 7 dias.

Ninguem pode fazer nada quanto aos eventos que você se dedicou participando, você assumiu um risco ao usar uma sign que não é sua, sabendo que podia ocasionar em uma infração.

Espero que compreenda, abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.