-Shidori~* 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Urgente!!! Ocorreu um grande erro, baniram minha conta renaliu por esse motivo: Avatar ou Assinatura Inadequados (Acúmulo de Infras) 1º aonde que meu avatar e minha assinatura estão inadequados?????? Olha só como tava: Avatar: um avatar de um anime, nada de mais... Assinatura: 1 troféu, um link de um TUTU meu, e minha sign, de um anime normal tbm... Corrijam isso!!!!! Ocorreu um enorme erro! Obrigado! Prova: Aqui está meu set: Avatar: Troféu: Sign: Link do TUTU: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1576951-tutorial-sobre-death-room.html#post6173434 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 A Sign que estava usando não era sua era de outro membro que não lhe deu permissão para usar. Portanto, infracionado corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shidori~* 0 Postado 23 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Se era de outro membro... de quem era? E como vc sabe que foi ele quem fez e se ele nao pegou de mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Ele tem a PSD, ele tem a sign no seu dA, ele te denunciou. Se ele tivesse ripado a sua sign, qual seria o sentido dele te denunciar se uma hora descobriríamos que não é dele? Alem de que você já possui uma infração de RIP em eventos, portanto, em quem eu devo acreditar? Em quem tem mais provas e não tem nome sujo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shidori~* 0 Postado 23 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Acho que essa não é a questão, só pq eu errei anteriormente não quer dizer que eu erre denovo, e se for ele quem mesmo fez... pq vc foi me bani bem agora?! Pra falar a verdade, estou com essa sign à mais de meio ano! e ninguem fez nada??? Acho que vocês tbm erraram, vc não acha??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Eu não te bani por causa do RIP, você foi banido por acúmulo de infrações e não por causa do seu RIP. Não queira passar a responsabilidade dos seus erros para os outros. Assuma-os e assim ficará melhor visto pelos outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shidori~* 0 Postado 23 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Eu estou admitindo! Mais acho que isso está errado.. 1º já disse, estou com essa sign à meio ano, e vc só foi ver agora???? 2º pq me banir agora, só pq me dediquei tanto participando de eventos... é agora como fica?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 77 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Os designers não tem a obrigação de ficarem "caçando" usuários que ripam signs e etc. Eles resolvem isto através de denúncias, ou até mesmo quando estão navegando pelo fórum e identificam o tal delito. O tempo que demoraram para "perceber" o rip não importa e sim a questão que você sabe que isso é errado, já foi infracionado por isso e ainda cometeu o erro de novo. Como você já tinha um certa pontuação isso acumulou e resultou no seu ban de 7 dias. Ninguem pode fazer nada quanto aos eventos que você se dedicou participando, você assumiu um risco ao usar uma sign que não é sua, sabendo que podia ocasionar em uma infração. Espero que compreenda, abraços. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shidori~* 0 Postado 23 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 To ligado man, eu to ciente disso... Pode fecha aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 986 Postado 24 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Bem, como já esta tudo esclarecido... Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados