-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
'Ongaku' 0
Bom pessoal, antes quando eu jogava no Mapa Shopping Center era de boa, mas tive que reinstalar o Point Blank e agora não ta dando mais para jogar no mapa Shopping Center, da um erro de Bug Trap na Dll do driver da placa de vídeo eu acho, a dll é igdumd32.dll
Porém eu não sei por que o erro, pois minha placa de vídeo está ATUALIZADA, o DirectX é o 11 (Última versão eu acho '-').
Imagem para melhor compreensão do Erro:
Poderiam me ajudar e falar o que pode ser?
Por favor necessito muito da ajuda de vocês, não sou muito chegado a jogar em Shopping Center mas to afim de jogar porque joguei poucas vezes no mapa.
Pode ser que não seja da reinstalação, e sim outra coisa.
Outra coisa, quando vou jogar FaceRock ou SandStorm da um LAG do cão, lag que uma MP7 atira apenas uma bala a cada 1~2 segundos, e para andar, Nossa demora muito, antes eu jogava de boa esses mapas, mas fui reinstalar e deu esse LAG, daria para alguém me ajudar?
Por favor RESPONDEM.
Só para relembrar, antes eu não tinha esses erros, só foi eu reinstalar que deu, e o driver da minha placa de vídeo ta ATUALIZADA.
Outra coisa, pode ser que não seja erro por causa da reinstalação e sim por outra coisa, mas respondam por favor.
Desde já,
Grato.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados