Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erros de mapa, por favor respondam, urgente!!!


'Ongaku'
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal, antes quando eu jogava no Mapa Shopping Center era de boa, mas tive que reinstalar o Point Blank e agora não ta dando mais para jogar no mapa Shopping Center, da um erro de Bug Trap na Dll do driver da placa de vídeo eu acho, a dll é igdumd32.dll

Porém eu não sei por que o erro, pois minha placa de vídeo está ATUALIZADA, o DirectX é o 11 (Última versão eu acho '-').

 

Imagem para melhor compreensão do Erro:

 

29cv0ux.jpg

 

Poderiam me ajudar e falar o que pode ser?

Por favor necessito muito da ajuda de vocês, não sou muito chegado a jogar em Shopping Center mas to afim de jogar porque joguei poucas vezes no mapa.

Pode ser que não seja da reinstalação, e sim outra coisa.

 

 

Outra coisa, quando vou jogar FaceRock ou SandStorm da um LAG do cão, lag que uma MP7 atira apenas uma bala a cada 1~2 segundos, e para andar, Nossa demora muito, antes eu jogava de boa esses mapas, mas fui reinstalar e deu esse LAG, daria para alguém me ajudar?

 

Por favor RESPONDEM.

 

 

Só para relembrar, antes eu não tinha esses erros, só foi eu reinstalar que deu, e o driver da minha placa de vídeo ta ATUALIZADA.

Outra coisa, pode ser que não seja erro por causa da reinstalação e sim por outra coisa, mas respondam por favor.

 

 

Desde já,

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sobre o BUGTRAP apenas é dado uma solução exata enviando a dúvida pelo suporte

do Point Blank. Sobre o LAG nos Mapas FaceRock e SandStorm é causada por você não ter uma placa de vídeo.

Esses mapas forçam muito o HD, e não "rodam" muito bem sem sua placa de vídeo.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1° Você vai achar a Dll igdumd32.dll

2° Clique com o Botão Direito >> Propriedades >> Versões Anteriores >> e Restaure ( Somente ela )

3° Caso não tente baixa-la ela da Net e substituir pela que tem lá !

 

Sobre o Leg aqui eu não consigo jogar devido ao Fato de não ter Placa de Vídeo ,

 

Na Próxima Atualização pode ser que volte tudo ao Normal .

 

Lembro de um caso em que um Dll estava com Problema na Maioria dos Players ,

A solução foi cada um Mandar pro Suporte e eles te Enviarão uma Atualização com a Solução !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.