Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Le wild tutorial para inicialntes :)

uascajr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaw galera da web cheats.

Em meu primeiro tutorial venho trazer a v6 um tutorial pra iniciantes, que terá os seguintes conteudos:

1º.Mapas mais conhecidos e bom para upar

2º.Armas boas para qualquer iniciante

3º.Exp e gold afins

4°.Dicas

Bom agora deixa de enrrolação e mãos a obra! Bota a mão na cabeça(ou mouse) que vai começar!!

1º:Mapas mais conhecidos e bom para upar

Lista de mapas que na minha opinião(e de alguns amigos), são bons para upar

Death mach: Desert camp(a que eu mais gosto :lol:), Easter Road (massa chegar por trás nos sniper kk dps ficam tudo chorando kk :lol: ).

Destruição: Down,Hospital e Shopping center (são as mais populares)

Shotgun(modo death mach): Port akaba, Desert camp.

Shotgun(modo destruição): Down,down2,luxville,hospital.

Sniper: Train camp(a melhor nesse modo), Mstation.

sabotagem: Qualquer uma das disponiveis.

Supressão:Easter Road.

Dino:Breding nest (pois o mapa é menor e vc passa mais rapido)

2º.Armas boas para qualquer iniciante.(eu disse INICIANTE não um veterano ou cashr)

Tá ai um assunto realmente importante, não seja um daqueles noobs que só pq jogam c.s, pegam a grana e gastam em 500 unidades de ak47.:calma:

Sub: Mp7.

MP7.jpg

Rifle: M4A1

m4a1+silver.png

Pistola: Phyton (compre essa sem questionar)

Colt%20Python.gif

Faca: M-7

arms_m7.jpg

Granada: K-400

k400.jpg

:hm:

3º.Exp e gold afins

tá ai um breve resumo de quanto dá de exp e gold cada modo:

Death mach: Bom pra treinar e ótimo para se divertir(chuva de HS)(pouco exp e gold)

Destruição:Treino e divertimento tbm :) legal deixar pra desarmar a bomba nos ultimos 8 segundos kkk, os cras fcam lá falando pacas kkk (Exp e gold equiparados com o death mach)

Sniper:Bom para treinar de sniper(Dã) e faca.(desconsidere ganhar exp e gold nesse método melhor death mach qualquer.Vá por diversão e para treinar, de sniper claro :S)

Sabotagem: Ótimo modo de ganhar exp e gold, atire no helicoptero inimigo para ganhar mais exp e se quiser almentar o KD vá para o helicoptero e use a arma dele (use bastante RPG e mire um pouco, eu disse UM POUCO a frente do heli)

Supressão:Modo tosco tudo o que vou falar é que é hibrido entre death mach e destruição. :pensativo:

Dino:Sempre que precisar de gold vá para esse modo.(muito exp e gold)para mais gold mate mais humanos, para mais exp fuja passando pela seta verde muitas veses.

4°.Dicas

1: compre missões, chame um amigo de sua confiança coloque na fase saint mansion com 5 minutos de jogo no modo death mach.Cada um faz suas missões e o placar fica empatado ao final vc ganhará 36 exp(pouco né calma:calma:),com o termino de cada carta vc ganha 200 exp ou seja 236xp,ao fim de cada baralho de missões vc ganha certa qntidade exp,pode variar em 2000 até 5000 em 5 minutos vc ganhará em média 400~500 exp. Legal né? (ainda mais que no modo dino que é em média 350 exp supondo que vc ganhe).

2:vc pode procurar uma fse qualque do modo dinossauro que esteja no 2º round se matar 1 vez e ficar escondido(pode jogar normalmente tbm durante o tempo), se vc pegar uma fase que falte 2 minutos pra acabar e se matar uma unica vez vc ganhara uns 200 exp ou seja a cada 5 minutos 500 exp( mas só se pegar uma fase com no maximo 2 minutos!)

Creditos:

meus, e de alguns amigos

acabou :ufa:

Vlw galera!

gostou, serviu pra algo agradece ai e comenta. uhul!:lol::smiley:

criticas com teor ofencivo serão desconsideradas criticas pra ajudar o tópico a crescer e dicas são aceitas.

Agora mate e morra :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.