~Águia 12 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Olá galera da WebCheats, hoje vim postar tirinhas que eu fiz só para iniciar as postagens em meu blog... Postarei uma tirinha por dia (meta), pois o outro postador não está postando no meu blog ainda. Assim não da ! Vicio... Devem ter orgulho de mim. Uma partida no PB Até no PB ? '---' ( Imagem pega no google ) Toma Facebook ! Lool Memes e seus pensamentos... You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Luminous † 4 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 kkkkkkkk ', gostei parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 kkkkkkk. Eu tenho vontade de fazer isso com minha irmã velho! Ela dorme o dia todo e quando vou mexer no PC ela acorda e pega o Notebook só pra avacalhar ¬¬' Muito boa a tirinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 12 Postado 23 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 † Luminous † & mrgx Obrigado Gostou ? Agradeça. You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3XPert' 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 kkkkkkkk' Boa, poste mais para deixar a área de Point Blank Cheats mais divertida =) Thankeeed' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Ficou Lega Cara a Tirinha kk,Acho que Seria Legal Vc Postar Tirinhas Diaramente Aki na Point Blank-off Topic acho que Daria Mais Vida a Area. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 kkkkkkk realmente essa tirinha é boa =) tente postar mais coisas como essas para "descontrair" a area , flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 6 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 realmente essa tirinha é boa parabens amigo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Bem legalzin a tirinha parabén gostei :-) Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Gostei muito =) Principalmente da shotgun, parece eu ! HAUEAUEHAUEHA vou visitar seu blog, garanto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 12 Postado 25 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Gostei muito =) Principalmente da shotgun, parece eu ! HAUEAUEHAUEHA vou visitar seu blog, garanto! Obrigado, eu estou ainda iniciando no blog mas... Tenho que convidar mais gente para ajuda postar. =) ~Águia You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Gostei Das Tirinhas, Bem Criativas.. Faço Direto a Segunda KKK Enfim, Valeu Por Compartilhar Estou Aguardando As Próximas Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StryfeGod 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 kkkkkkkk tirinha engraçada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 12 Postado 26 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Novas tirinhas adicionadas ao post ! 26/04/12 ~Águia You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falso741 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 #Valeu garoto kkk, achei muito legal as tirinhas... Continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Realmente são boas . Ah que eu gostei mais é a do Facebook KK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Quando eu coloco as pilhas no controle eu brinco que é uma shot também aushaushaushauhsuhasuh Vlw por compartilhar, bem legal xD Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados