Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Trade Bug V3.2 MUAWAY

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meu nome é Junior tenho 16 anos venho aqui trazer um hack que buga o trade ! é bem fácil não tem muito oque fazer !

Antes de mais nada eu não sei se tem que desativa o anti virus ! lembrando todos os hacks tem virus aconselho a DESATIVA O ANTI VIRUS caso ao contrario o anti virus vai excluir bloquear o virus e ser bloquear o virus o hack não vai funfa todos os hack tem virus .

Vamos ao tutorial !

1º Desative o anti virus ( PODE TENTA DEIXA ATIVADO EU NÃO SEI SE VAI BLOQUEAR )

2º Baixe o pack .

3º extraia tudo para area de trabalho

4º antes de uma olhada ne todas as foto ! foto , foto 2 foto exe .

5º Abra o injector

6º em processos coloque o ( nome do mu ).exe

7º selecione o DLL .

8º Abra o mu e logo depois .

9º deixe minimizado vai na sua conta logue ne uma conta fake

10º vai até gerenciador de personagens sai logos depois

11º logue na sua conta que queira aplicar o hack

12º faça a mesma coisa com essa conta !

13º Volte para o mu , de trade e alguem coloque seu item e fexa o trade .

14º Invente um kOO espere ele dar trade e coloque e tira o item novamente . ele não vai ver que você tiro o item vai está bugado ! la dentro ..

15º Espere ele dar ok e de ok ! Pronto ,.., AGREDEÇA SE FUNFAR !

Download aqui >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se eu ajudei agradeça não custa GW .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keylogger é o cu de vocês . Vocês querem o hack só pra vocês tomem vergonha , ta falando que é keylogger só pra ninguem baixar e fica só pra eles RUN

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk keylogger na cara dura e o outro querendo da um de bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

keylogger é o cu de vocês . Vocês querem o hack só pra vocês tomem vergonha , ta falando que é keylogger só pra ninguem baixar e fica só pra eles run

lilindo fumo narguile com hortelã de chocolate do barbeiro achocolatado admax key logger malz meu amigo veio na cara duraq ainda kkkkkkkk topico um lixo sem cores eca e um pelo keylogger ^^ so aviso não baixen

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.