Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação/Pedido] Game Zone - Tibia Zone, Mu-Zone e Priston Tale-Zone

Guixprox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais um vez venho aqui fazer ou reclamação.

Peço aos Game-Zones que deem uma atenção especial a área TIBIA ZONE, MU ZONE E PRISTON TALE ZONE.

Diariamente eu visito essas áreas e encontro um acúmulo grande de tópicos com violações das regras, como existe esse ***on do report, a maioria dos mesmo já reportados a dias e nada resolvido.

Então peço que alguém que intenda dos JOGOS CITADOS ACIMA, dê uma vasculhada na área ou então recrute Guardiões que intendam dos mesmos, porque serio está triste ver áreas como aquelas tão bagunçadas e fora de ordem.

Não estou reclamando do TRABALHO DOS GZ, pelo contrário acho que fazem EXCELENTES trabalhos, mais essas áreas estão deixando muito a desejar.

Abraços,

Guilherme Maciel.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, eu estou tentando falar com o HoruS para pegar Games Zone que entendam dos jogos, principalmente que entendam dos jogos da RPG Zone. O que ocorre é que eu não estou conseguindo falar com ele, mas quero resolver essa situação até final do mês.

Link para o comentário

Bom, eu estou tentando falar com o HoruS para pegar Games Zone que entendam dos jogos, principalmente que entendam dos jogos da RPG Zone. O que ocorre é que eu não estou conseguindo falar com ele, mas quero resolver essa situação até final do mês.

Enquanto não consegue isso Sr. ShinOb~* só peço lhe que passe aos GZ para dar uma atenção especial as áreas.

Estão realmente precarias.

Abraços.

Sucesso.

Guilherme Maciel!

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.