Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ DUVIDA ] Prophet BOT está " Detectando " no Pw?


Hunne
 Compartilhar

Pergunta

Eae Galera. '-'

 

- Deixei minha Feiticeira de Bot [ Prophet Bot ], ontem upando e pegando materiais para min catar dinheiro. '-'

- Mais eu vi que depois de passar 15 minutos apareceu uma mensagem de > " Falha na Conexão " :/

- Vim aqui perguntar se a LUG, colocou uma proteção contra os Bot's ? u.u

- E vim aqui pergunta tambem, ja que a LUG colocou essa proteção, será que vai existir Bot's Ainda? Porque se existir eu quero usa-lo '-'

- Bom, é só isso galera, se alguem me poder me responder Agradeço. '-'

 

Atenciosamente, Hunne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo acho que sim.

O mesmo aconteceu comigo, estava usando 3 contas, apos em media 10 minutos as 3 receberam a mesma mensagem que a sua e ficaram bloqueadas por 1 hora, depois ter aguardado o tempo vi que o pude logar novamente até ai nada isso aconteceu isso era ontem 23/04 hoje 24/04 tornei a usar as contas e me bloquearam novamente só que ao inves de 1 hora tomei ban de 6 horas. A versão que usei era "Prophet Bot 3.1" junto ao "Isolandon Revival"

 

Usei apenas o outro bot pra fazer o test e até o momento não houve bloqueamento o que uso no momento sem tomar ban é o "Isolandon Revival" eu usava os 2 porque o Isolandon tem a opção de dar ress e de invocar o pet está desabilitada.

 

Fica ai a dica pra quem teve o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.