Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug De Moedas no Cygnus

Hud1997
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera hoje estou aki para encinar a todos um jeito q descobri de ganhar moedas literalmente,è uma forma bem simples o download estará no fim do post com scan e tudo mais,Vou passar os passos q vc tera q fazer

1°-Entre no pw normal com o char q deseja ganhar as moedas

2°-Vai na caixa do correio e envie um valor para %config% (Obs: Tem q ser maior ou igual q 500k

3°-Atenção aki nessa parte extraia o arquivo q vc baixou e execute o mais rapido q vc puder no maximo 1 min

4-Vc reloga e o valor chegara Instantaneamente

Como funciona?(o %config% é um comando do sistema do pw q tira do modo online se estivese no modo online a level-up estaria monitorando sua conta mas mcomo vc desativou o valor q vem eles n monitora apos relogar o modo online reativa e sua grana n é ilusão realmente esta lá,o programa serve para dau um stop no jogo para aumentar as chances)

Download do Stoplauncher ->Stoplauncher.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Scan -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já é a 5ª vez que vejo algo assim poxa da pra parar??...

tem pessoas elas leem sabia??...

já foi dito varias vezes... caixa de correio manda moeda pra um char e não gera bug, ainda mais em plataforma Linux ( a atual do Perfect World).

Obs. tomei um notificação por me injuriar com isso... peço pra moderação colocar um link para denuncia de conteúdo irregular... não vou mais ser notificado por coisa repetida...

eu creio que aqui não é lugar de ladrão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.