Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Sobre o forum em geral

Bannaloth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, sou novo aqui e gostaria de dizer que gostei bastante do fórum mas devo dizer que senti falta de algumas coisas.

Não seria interessante criar uma seção especifica para o World of Warcraft? Se tratando de um jogo bem popular e considerando um dos maiores em sua categoria.

Senti falta também de uma seção especifica para jogos em desenvolvimentos e Closed/Open Beta Test. Sei que existe uma seção para "outros jogos" mas é muito generalizada o que acaba levando alguns tópicos importantes se perderem la dentro, além de que evitaria a criação de tópicos em lugares errados e principalmente manteria a comunidade mais atualizada dentre um dos principais assuntos discutidos no fórum.

Enfim, me desculpe se eu postei algo irrelevante, mas é que eu realmente não encontrei nenhuma seção especifica para isso e somente alguns post's perdidos pelo fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, me desculpe se eu postei algo irrelevante, mas é que eu realmente não encontrei nenhuma seção especifica para isso e somente alguns post's perdidos pelo fórum.

De maneira alguma, nada dito foi irrelevante meu caro Bannaloth..

Sua proposta será devidamente estudada pelos responsaveis por criações de novas " Áreas"

Espero que continue fazendo parte de nosso Fórum.

um Abraço, ByDuUxD

Link para o comentário

Você não precisa pedir desculpas, todas sugestões são bem-vindas. Mas antes queria lembrar que para a criação de uma área é necessário tem um determinado numero de público na área ''Outros games'' que fica localizada na Game zone.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.